•━━━━━━━━━━━━━━ ⊱⟡⊰ ━━━━━━━━━━━━━━•
Tema: Fluffy/ Funny
Espero que gostem ('∩。• ᵕ •。∩')Boa leitura!
•━━━━━━━━━━━━━━ ⊱⟡⊰ ━━━━━━━━━━━━━━•
~•Imagine Hyoga•~
•~Você quer brincar na neve?~•
- Hyoga! Hyoga! - A garota gritava e corria pela casa chamando pelo namorado.
- Aconteceu alguma coisa (S/N)? - Perguntou o garoto aparecendo na porta do quarto.
- Posso te perguntar uma coisa?
- Prossiga.
- Como é a neve?
Hyoga ficou um pouco assustado,ela nunca tinha visto a neve?
- Você nunca viu a neve?- Perguntou para saciar sua curiosidade.
- Ah, não, no país que eu morava não nevava muito, e quando nevava, não era na região onde eu morava...mas eu sempre quis saber como era!
- entendi... bom, a neve é legal, é bem gelada também...- Tentou definir a neve de um jeito simples para a garota.
- Ah entendi, obrigada Hyoga! - deu um selinho no namorado e saiu saltitando.
⊱Alguns meses depois ⊰
Alguns meses se passaram desde aquela conversa, mas ainda sim, Hyoga não tirava da cabeça aquela curiosidade de (S/N) sobre a neve.
Enquanto pensava nisso pela centésima vez no dia surgiu uma ideia sensacional na cabeça do loiro, nem os deuses seriam tão geniais.
O aniversário da amada era no dia seguinte, nada melhor do que realizar um sonho da namorada.
- É como dizem não é? Se a vida lhe der limões faça uma limonada...no meu caso, se a vida lhe der gelo, faça uma geada! Agradecerei ao mestre Camus depois...
⊱No dia seguinte ⊰
- Ok, pelo amor de Zeus, me digam que vocês entenderam o plano - Suplicava o Russo para os amigos de bronze que estavam com cara de abobados.
- Eu acho que entendi Hyoga!
- Okay Shun, fica na porta e vê se ela tá vindo ok? - Pediu para o andrômeda.
- Certo - concordou com a tarefa recebida.
- Okay, okay, deixa eu ver se eu entendi, você vai fazer nevar usando seu cosmo? É isso? - Perguntou Ikki em tom impaciente de sempre.
- EXATO, GLORIA A ATENA - Fez drama o loiro.
- Hyoga! Ela tá vindo!! - Avisou Shun.
- No seus lugares pessoal!
Ao comando de Hyoga todos se esconderam, pelo menos tentaram, Seiya não era lá muito discreto.
Quando menos esperavam, (S/N) abriu a porta.
- Por que tá tudo escuro? Hyoga?
- SURPRESA! - Gritaram todos ao mesmo tempo.
- Ué?, O que vocês estão fazendo aqui? - perguntou confusa e Hyoga fez cara de tédio,ela não lembrava do próprio aniversário?
- Você sabe que dia é hoje?
- Hm...segunda feira?
A cara de tédio de Hyoga se intensificou e enquanto isso os outros de bronze seguravam o riso.
- Tem certeza mesmo que é só segunda feira??? Já olhou a data?
A garota rapidamente lembrou, como ela poderia ter esquecido o próprio aniversário?
Assim que lembrou completamente,pulou em cima do namorado para lhe dar um abraço.- Obrigada amor! E obrigado pessoal hehe
- E ainda não acabou...- avisou Hyoga
- Hm?
Em um simples movimento, criou pequenos e delicados flocos de neve.
- O QUE? Como você fez isso?
- Eu tenho meus segredos - falou e sorrindo convencido.
- Hahaha obrigada Hyoga - agradeceu mais uma vez, deu um beijo apaixonado no namorado e foi brincar com a neve.
A combinação da luz daquele local, os flocos de neve flutuando pelo ar...tudo naquele local conseguia realçar ainda mais a beleza da jovem, mesmo estando em meio de uma guerra de bolinha de neve contra Ikki e Shun, tendo como aliados Seiya e Shiriyu, ela conseguia continuar perfeita aos olhos de Hyoga.
"Para Hyoga, aquela garota era muito mais que o amor da sua vida,era um dos motivos para ele viver! Era ela que em meio a frieza do Cavaleiro de cisne, conseguia aquecer seu coração e alma!"
•━━━━━━━━━━━━━━ ⊱FIM⊰ ━━━━━━━━━━━━━━•
Espero que vocês tenham gostado!
Só eu que amoo o Hyoga?Ele é perfeito!
Enfim kskskVejo vocês no próximo capítulo ( ◜‿◝ )♡
Total de palavras: 687
Capítulo revisado!
Plágio é crime!
VOCÊ ESTÁ LENDO
~•Imagine Animes•~
RomanceOpa, tudo bem? Estais perdida? Aproveite o aroma do chá 🍵🌿 ::𓂅 ONDE; Você vive aquilo que sempre imagina antes de dormir com personagens 2d 𖡙 🌷 ⩇⩇ 𖥦 ﹅ %! Morphus - Iniciado: 27/08/2020 Terminado:------- ↷∴Status de pedidos: fechados₊‧ !EM H...