Amando o que você faz

108 14 3
                                    

Vou corrigir algumas coisinhas amanhã. Espero que gostem, tive de dividir em três partes esse capítulo para não ficar tão grande. Bom proveito e não esqueçam de votar.

Hanter serviu as elaboraras ostras, cada uma ocupando espaço naquele apanhado de gelo. A segunda leva de champanhe enchia a taça de Cameron ao brinda com Hanter entes de começarem a deliciarem os feitos pelo amante da cozinha. Hanter estava à espera do veredito da menor que se afundava naquela junção de sabores, o frescor, o mar vindo contra suas percepções, ronronado satisfeita pela degustação do primeiro exemplar e causando um transe nervoso no namorado, sofredor com a causa. Hanter iria se pronunciar assim que Cameron dá fim ao último resquício em sua boca, perdendo para a agilidade da menor que dispara elogios ao namorado agora com coloração vermelha nas bochechas. Cameron solta risadas doces e agradáveis não se segurando diante do show de timidez apresentado por Hanter. Ela levanta da cadeira e segue até o mesmo, sentando no colo do tal, repousa a mão do maior na sua perna e alisa a face dele com carinho.

-Obrigada.. estava divino amor, sem sombra de dúvidas foi uma das melhores coisas que já comi, a melhor ostra que já comi! Seu tempero minimalista é o segredo para o sucesso, simples, porém bem elaborado!

-Eu que.. -Hanter toma a palavra, mas Cameron lhe interrompe, pousando seu dedo contra os lábios do namorado que se cala de imediato.

-Não acabei seu apressadinho. Me ocorreu que o senhor se quer provou. -Cameron pega uma das ostras e leva até a boca do Moonshine.

Aquele silêncio em meio a trajetória do alimento prendia uma atenção dobrada dos azuis totalmente sensíveis a tamanha jogada sedutora da menor. Ato que dominou o mundo a parte daqueles dois, finalizando com seus lábios, jogando um contra o outro, dividindo a nova prova com um método menos tradicional. Dançando conforme as exigências apegadas dos seus corações, esses aparentemente carentes naquele momento. Buscando mais um do outro e pondo no beijo todas as saudades como extintas.

O jantar teve-se finalizado antes do previsto. Cameron tentou avançar todos os sinais vermelhos em meio a degustação com tamanhas provocações, porém Hanter impedia cada gatilho da sua namorada de fome não totalmente saciada. Hanter conduz a menor em seu colo até o centro da loja de livros. O improvisado como pista surge depois que o tal deixa a menor encontrar seus pés no chão, tendo cuidado ao fazê-lo para em seguida ir até a caixinha de som portátil a sua direita aumentando o volume da trilha conectada ao seu iPhone e conta no Spotify.

Hanter ergue a mão chamando com elegância Cameron para tal dança. Ela sorri encantada para o mesmo depois de tomar nota sobre os esforços reunidos ali.

A bolha particular criada pelo namorado voltadas às especiais preferências da menor não deixavam Cameron abandonar a felicidade que contaminava seu coração. Hanter prestou atenção nos mínimos detalhes, começando pela escolha de lugar. O segundo encontro pontuava para Cameron tanto quanto o primeiro encontro só que dessa vez a recebedora de presente foi a mesma.

-Barnes & Noble, eu amei! Pensou em tudo mesmo. -Ela sussurrava roçando seus lábios algumas vezes devido a tamanha proximidade.

-Faço tudo por você Came -Retribui o sussurro ao responder e Cameron une seus lábios num selinho.

Cameron

Acompanhados musicalmente pela versão acústica de Crashing do Illenium ft Bahari dançávamos enfeitiçados um pelo outro. Conversas sussurradas e toda aquela intoxicação de paixão caía sobre nós, jogando as flechas sem errar a cada parte nova de conteúdo que conhecíamos um do outros. Viciados na química entre almas e corpos, indefesos demais e tendendo a uma nova etapa de sensações se apoderando das minhas veias.

We're back, bitches! (Terceira parte de NYB) Onde histórias criam vida. Descubra agora