::
"Bem. Como eu dizia, estás características estão associadas, principalmente a atividades relacionadas à engenharia genética. Eu posso firmemente dizer que os produtos que são conhecidos do nosso dia a dia, foram desenvolvidos por essas técnicas. Alguém gostaria de citar alguns deles?"
Maika bufou pela quarta vez.....Ou foi a quinta?....
Ele não sabia, ele só sabia que biotecnologia era chato! Muito chato....Ele fez uma careta engraçada para Kalel, seu parceiro de aula, quando uma das garotas metidas a sabe-tudo levantou a mão pela milésima vez, em alguns minutos.
O menor ao seu lado tapou a boca rindo baixinho enquanto abaixava a cabeça.Era quarta-feira, e ugh! Parecia um dos piores dias da semana...
As semanas de aula corriam até bem, Maika saia nos finais de semana para visitar sua família, saia com Ka. Eventualmente eles estavam esperando seu irmão mais velho voltar de viagem para que eles saíssem em grupo! Kami, não parava de lhe encher o saco, dizendo que também queria conhecer o menor, ela descobriu que Maika tinha um novo e fofo, colega.
Se passou alguns dias desde que ele e Gael se entenderam, foi legal.
Eles toparam varias vezes no corredor e as pessoas estavam olhando assombradas a forma como eles estavam tão bem juntos.
Algumas garotas fuminaram Ka no refeitório, quando eles estavam tomando café. Porque Gael o cumprimentou com um beijo suave na bochecha do menor e sorriu para eles acenando, Amarah e Jony ficaram muito feliz por poder sentar junto de Maika e Kalel no horário do café.Maika estava feliz, sorrindo e tudo, ele distraiu Kalel nas aulas e xingou o professor de Matemática. Até ai tudo bem.....
Não! Nada bem. Louis ainda não tinha aparecido nas aulas! Ele não estava em nenhum lugar o final de semana todo.
Maika tinha que conversar com Gael. Não era possível que ele deixou Louis ir para casa.[...]
Quando as aulas deram intervalo, Maika bocejou enquanto voltava pelo corredor, ele tinha ido no quarto rapidamente porque esqueceu o telefone lá. Ele marcou de encontrar Ka e Amarah no refeitório.
O moreno sorriu dando um tapinha na bunda de Kalel quando passou por ele e a garota na fila do almoço. Ele beijou a bochecha de Amarah fazendo ela dar risadinhas e se aconchegar um pouquinho em si.
"Onde vocês vão sentar?" perguntou pressionado o nariz na bochecha de Kalel, enquanto agarrava os dois.
"O maninho tá sentado lá ó'." Amarah apontou animadamente para onde Gael estava. Maika concordou, e viu o moreno pressionar o telefone no ouvido, e suspirar enquanto abaixava o aparelho, com uma cara nada boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tumblr boy
Romance__E esta é a nossa história. Um dia nós fomos perfeitos, plenos e inteiros. Poderosos portadores do amor que hoje só Deus possui. Fomos partidos ao meio e aprendemos o que é a falta, a saudade. Vivemos a busca incessante pelo abraço que nos fará se...