Bom estamos agora em outra colina, com vista para chalés conversando sobre coisas gregas, não acredito plenamente ainda, sera que acreditarei?Alguns dias atrás, se uma mulher me falasse: que era uma deusa e que era minha mãe, eu ia rir e muito,mas hoje?Talvez eu acreditasse, só um talvez.
Odd:Já acreditam na mitologia grega, fazendo parte do cotidiano?
Bom essa pergunta era meio estranha, pois o nosso 'guia' Quíron, tinha nos deixado pois, uma brincadeira de luta de espadas, tinha saído do controle.Em vez de um Centauro tinham um Sátiro para mostrar e explicar o acampamento.
Odd tinha deixado tudo bem claro, os horários, os perigos...
O que me intrigava:era a parte de ainda não saber, quem era minha mãe,uma deusa com dezenas de filhos, será que ia me declarar para os outros?Ou ia me deixar apodrecer no chalé de Hermes, que com certeza não é meu pai.
Diana:Bom, não é todo dia, que eu tenho uma conversa, com um Sátiro e tenho que acreditar, em suas palavras.
Nos meus pensamentos Diana estava presente, sendo admirada pelo meu eu interior.
Harry:Eu acredito na parte, da minha mãe nunca ter aparecido.
Odd:Cara isso acontece, com 99% dos semideuses, os pais olimpianos não marcam presença.
Harry:Mas...
Diana:Então é isso, os semideuses nunca ouvem a voz, do pai ou da mãe olimpiano a não ser, quando eles tem algum interesse?
Odd:Não leve tão ao pé da letra, Harry ja ouviu a voz da mãe, antes mesmo de saber quem ela é.
Harry:Ah claro, ela disse só que acredita em mim...grande avanço.
Suspirei após declarar algo tão carregado de ironia, ela disse "Eu acredito em você filho, apostaria tudo em ti", minha mãe deusa, teve tempo para aparecer, em meus sonhos só para dizer olá, bom quando eu era menor, achava isso, mas hoje?Acredito plenamente, que ela quiz dizer 'Filho, se prepare, você será meu peão nos meus joguinhos, de deusa e se morrer no meio...bom você terá sido, um bom peão'.
Diana:Então é isso o legal,da vida dos semideuses, não ter apoio dos pais?Ou o legal talvez seja, a expectativa de vida de 20 anos?
Odd:Vocês são mais pessimistas do que eu imaginei.
Harry:Quantos anos você tem Odd?
Odd:Centenas talvez.
Diana:Sua aparençia prova que você, mentiu, deve ter mais ou menos 14, quase igual a gente.
Odd:A vida de um Sátiro, tem duração maior, mas eu sou um adolescente,em meio aos outros Sátiro.
Harry:Louco, e o que um Sátiro faz, na vida adulta?
Odd:Alguns buscam Pã, outros juntam-se ao conselho e outros não fazem nada.
...
Algumas horas se passaram e Diana e Harry terminaram,a conversa com Odd, o suficiente para os três desenvolverem o início, de uma grande e bela amizade.Falaram cada um de si próprio,e planos futuros...
Na hora do jantar, eu e Diana nos confundimos, um pouco na parte, de queimar comida, nada que fosse um grande problema, terminos de comer e o sr.D, que acabamos descobrindo que é o própio Dioniso, pagando uma pena, anunciou alguns pontos.
Sr.D:Tenho que dizer olá, a todos vocês, então um misero olá para vocês.Quíron nosso diretor de atividades, pediu para avisar que a captura da bandeira, será amanhã e pedir desculpa, por anunciar, em cima da hora lembrando que o chalé11 detém os lauréis.Quíron pede para evitar brigas sérias, pois não é permitida a morte.Temos dois campistas, novos Henry e Daiana Welkar.Agora vão perder seu tempo, cantando na fogueira.
Quíron:É Harry e Diana Walker.
Sr.D:Que seja.
...
Sentamos na fogueira, perto do chalé de Apolo, comemos e cantamos musicas, com temas Gregos, me senti feliz e em casa?Sim, em casa, fomos bem recebidos,mesmo sendo mais dois indeterminados, naquele acampamento.Mas não por muito tempo.
Oie, nossa esse ficou grande, obrigada a todos que estão lendo, já que são minha inspiração.
Desculpem-me mais uma vez, pelos os erros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acampamento meio-sangue fanfic
RandomTodo mundo achava, que o local mais seguro do mundo era o acampamento meio sangue.Mas infelizmente, não existe mais essa certeza.