2章•Uma luta sem sentido

7.3K 1.1K 2.7K
                                    

"Todo dia é todo dia"

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

"Todo dia é todo dia"

-Lan WangJi

・❁・❁・❁・

Xie Lian tentava segurar aquela espada, mas era quase impossível.

A força que aquele cultivador possuia era absurda, ele podia sentir o sangue escorrer pelo seu braço e manchar suas vestes brancas.

Xie Lian estava acostumado a sentir dor então aquilo não era tão desconfortável. Ruoye ainda tentava manter o braço daquele homem preso, pois seria ruim se ele tocasse a cítara de sete cordas que carregava nas costas.

Os dois homens de branco mantinham um combate bem ao centro daquela longa ponte de madeira, havia outros cultivadores de ambos os lados, e o mestre que tinha conhecido naquela manhã, parecia estar no meio de uma discussão.

Xie Lian não sabia se ria ou chorava.

Shen Qingqiu estava prestes a cortar a cabeça daquele jovem garoto que ainda mantinha seu arco em posição de ataque, os dois estavam brigando, ao mesmo tempo em que o Lorde da montanha derrubava alguns dicípulos com sua espada, tomando cuidado para não os machucar.

Antes de tudo isso estar acontecendo.

Xie Lian e Hua Cheng estavam apenas tentando passar um dia juntos, já que últimamente ele ficava cada vez mais ocupado com suas novas responsabilidades.

Agora que não existia mais um Imperador, toda a corte celestial decidiu que as decisões e administrações ficariam no controle de Xie Lian, em outras palavras, jogaram a bomba e todos os problemas em seu colo e sairam correndo na tentativa de se verem livres.

Era uma verdadeira hipocrisia a piada dos três reinos se tornar o novo Imperador Celestial e controlar todo o céu.

Mas ele não aceitou obviamente.

Por mais que agora ele tivesse recuperado todos seus poderes e pudesse facilmente controlar não só o mundo celestial como o mundo humano, não queria ter que passar mais anos de sua vida desperdiçando naquele lugar. Na época em que ele lutou contra Ju Wu e teve que assistir San Lang desaparecer bem a sua frente, não tinha mais motivações para viver.

Sua única esperança, era aquele fio vermelho preso em seu dedo, mesmo que esperasse mil anos por Hua Cheng, ele não desistiria até o encontrar novamente.

Mas também não podia simplesmente virar as costas e querer cair pela terceira vez, pois como seu azar era grandioso, ele facilmente ascenderia pela quarta vez ao céus.

Com a ajuda de Feng Xin ao lado de Mu Qing organizou um pouco da situação caótica, e com muito esforço reuniu os quatro contos novamente. Xie Lian não queria que existisse apenas um Imperador e toda a responsabilidade para ele, por isso convidou (teve que implorar muito) para que Yu Shi Huang, Pei Ming e Shi Qing Xuan os apoiasse.

Conflito entre três mundos [ MXTX ]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora