Parte I - Clubes

184 19 9
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Naruto andava olhando o mapa em suas mãos e as salas do corredor, essas eram particularmente grandes onde se localizava. A porta da sala pela qual ele procurava estava aberta e Naruto pôde ver que ela era ainda maior do que ele havia imaginado observando do lado de fora.

Nela, várias bancadas estavam espalhadas com as mais diversas ferramentas, havia três computadores que aparentavam serem novos e várias peças mecânicas em aparente desenvolvimento pelos poucos alunos que ali se encontravam.

Naruto encontrou Shikamaru debruçado em uma das bancadas do meio mexendo no iPad, enquanto um rapaz de cabelos grandes e escuros mexia no robô no centro da mesa.

Se aproximou dele atraindo alguns olhares curiosos de outros alunos na sala que não o conheciam e se perguntavam o motivo de ele estar ali, mas ninguém se pronunciou.

– Shikamaru? – Chamou baixo inclinando levemente o corpo para perto do rapaz.

Shikamaru sorriu ao notar a presença de Naruto.

– Naruto, como foi na prova? – Ele perguntou ajeitando a postura e chamando a atenção do rapaz que estava com ele.

– Bem.

– E como foi conhecer Hinata? Ela é tão assustadora quanto você imaginava?

Ao escutar a pergunta, o rapaz que acompanhava Shikamaru arqueou a sobrancelha, porém nada disse, apenas continuou a observar.

– Ela foi bem legal. – Naruto sorriu envergonhado. – Até me emprestou anotações.

– Fico feliz em escutar isso.

Naruto sorriu.

– Você me chamou aqui? Achei que era sobre o clube de matemática.

– Sim, era sobre isso mesmo. – Disse passando por Naruto e indo na direção da bancada em frente à janela, pegando alguma coisa na mochila sobre ela. – Eu pedi para o diretor suas notas de matemática, - disse desviando o olhar do papel em sua mão para Naruto rapidamente – apenas para confirmar se suas médias estão de acordo com o esperado. E ele me informou que você também está cursando física e química.

Naruto assentiu assustado encarando o papel em sua mão. Ele não tinha a menor ideia que isso seria necessário e muito menos sabia o que estava escrito naquela folha que Shikamaru observava com tanta atenção. Não era para o seu histórico ser uma informação confidencial para outros alunos? Ou era Shikamaru tão especial assim? O diretor havia se referido a ele como "orgulho acadêmico" afinal.

– E é o suficiente?

Shikamaru olhou para o loiro por cima da folha o encarando por vários segundos.

– Você está brincando? – Naruto ajeitou os óculos nervoso. – Isso é muito mais que o suficiente. – Disse deixando a folha de lado. – Infelizmente já temos as cincos vagas preenchidas e não gostaríamos de mais ninguém para não haver nenhuma exclusão na mesa de participação das competições. – Naruto ficou triste com a resposta. – Mas, - Shikamaru falou sorrindo – como você parece ser um achado, eu tenho uma proposta para você. Se você entrar no clube de tecnologia e robótica, abro uma exceção para você no clube de matemática.

Como Entrar em StanfordOnde histórias criam vida. Descubra agora