Capítulo 22 -Josh

3.7K 216 16
                                    

Eu me esqueci de contar para ela que havia terminado,droga eu sou um idiota,fui até a casa da minha sobrinha para contar a Maya que terminei com Anne e que estava disposto a finalmente tentar ficar com ela,mas assim que a vi com Lucas fiquei furioso e pra que usar aquelas roupas todos os meninos da festa estavam olhando para ela.
Sei que foi tudo por ciúmes mas mesmo assim fico muito mexido em relação aqueles dois,a alguns anos atrás no acampamento onde começou nosso long game
Maya estava confusa sobre como se sentia por Lucas,felizmente consegui trazê-la de volta mas agora sem Riley no caminho temo não poder fazer nada para evitar.
-Ela não pode estar gostando dele mesmo não é?-Eu andava de um lado para o outro.
-Claro que não cara,ele é o ex namorado da melhor amiga dela-Farkle tenta me acalmar.-Agora deixa eu dormir pelo amor de Deus-Ele se deita na cama de novo.
-A qual é ja são 6:00 cara e ela ja gostou dele uma vez-Eu tento tirar a coberta da cabeça dele.
-Tabom eu prometo ficar de olho neles e te contar se acontecer alguma coisa diferente entre eles.
Sorrio vitorioso e saio do quarto dele,corro para meu quarto e me troco não achei que convencer Farkle a ser meu espião iria demorar tanto assim,estou muito atrasado.
No caminho para minha aula me deparo com a loira mais bonita do mundo naquele uniforme minúsculo no qual ela tera que usar todos os dias.Preciso dar um jeito de não ficar incomodado com isso ja que vou ter que ver essa cena todos os dias.
Não estou dizendo que ela está feia muito pelo contrário aquela roupa destaca muito bem as curvas dela e as cores da saia e do cropped ressaltam muito mais seus olhos azuis e seu sorriso estonteante.Claro que os garotos iam ficar de olho,quem seria o imbecíl não perceber tanta beleza.
-Posso falar com você? -Não ligo que esteja atrasado só quero esclarecer as coisas com ela.
-May você vem?-Escuto uma das amigas dela chamar.
-Temos treino agora pode ser mais tarde?-Ela sorri
-Tudo bem,me manda uma mensagem quando terminar e eu te encontro.-Ela balançou a cabeça.
-Tchau tio boing.-Ela acenou e saio sem esperar por um resposta.
Fico um pouco mais animado depois de falar com ela e um pouco mais esperançoso depois de ver que ela ainda me chama de tio boing.
As aulas parecem uma eternidade e Maya ainda não me mandou nenhuma mensagem estou começando a me preocupar oque será que aconteceu.
Quando acaba a aula resolvo ir até o campo onde elas treinam mas não encontro ninguém por lá,pego meu celular para ligar para ela e na mesma hora chega uma mensagem.
*Desculpa o treino acabou mas estava com fome então viemos até a Topanga's*
Suspiro aliviado,achei que ela estava fugindo de mim.
*Tudo bem,se quiser vou até ai,depois te levo para casa*Espero por uma resposta enquanto ja caminho para o carro.
*Não se preocupe Lucas está aqui ele me leva* Cambaleei para trás como se tivesse levado um soco mas a dor daquelas palavras que li foi bem pior que isso.
Voltei para meu quarto transtornado peguei meu abajur e o arremessei na parede estava afim de quebrar tudo,demorei muito tempo para dize-la como me sinto e agora acho que é tarde de mais.
Não me senti bem para voltar para as aulas então passei o resto da semana no quarto isolado de todo mundo fingindo estar doente para ninguem me incomodar.

Garota conhece o mundo do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora