8

89 13 0
                                    

Carta que está com a Carol.

QUERIDA DAY

OI MEU AMOR EU SEI QUE VOCÊ NÃO ESTÁ BEM QUE VOLTOU A SE CORTAR, POIS ESTÁ COM MEDO DE ME MACHUCAR, MAS EU JÁ SEI QUE NÃO ME AMA MAIS E SIM A CAROL.

VOCÊ SEMPRE FOI MEU PONTO DE PAZ, MEU PORTO SEGURO, E EU TE AMO POR ISSO.

MAS EU FUI EMBORA E JÁ ESTÁ NA HORA DE VOCÊ SEGUIR O SEU CORAÇÃO (tem um colar dentro do envelope que tem as nossas alianças) O COLAR É PARA VOCÊ SEMPRE SE LEMBRAR QUE VOCÊ PODE SIM SEGUIR AQUILO QUE AMA.

COM AMOR DANI.

A Carol chorava muito, ao ponto de não conseguir respirar, a Day ouviu e foi lá tentar acalmar ela, que acabou dormindo nos seus braços.

Day

Eu me levantei e fui ler a carta.

QUERIDA AMIGA,
VOCÊ AMA A DAY FOI ISSO QUE VOCÊ ME CONFESSOU NAQUELA CONVERSA, E EU VI VERDADE NISSO, EU TAMBÉM VI VOCÊ RESPEITAR O MEU RELACIONAMENTO COM ELA, VI VOCÊ LUTAR CONTRA VOCÊ MESMO, PARA NÃO BABAR QUANDO VIA ELA COM O BIQUÍNI NA PISCINA, VI VOCÊ  LUTAR PARA NÃO NOS ATRAPALHAR, VOCÊ FOI SINCERA E NÃO TEVE MEDO DE FALAR, VOCÊ FOI INCRÍVEL, VOCÊ CUIDOU DELA.

EU NÃO ESTOU MAIS AÍ, E VAI TER HORA QUE A DAY VAI SE DESTRUIR, E COM VOCÊ ELA TENTA DAR O SEU MELHOR, EU A AMO MAS EU ABRO MÃO, POIS VOCÊS SÃO ALMAS GÊMEAS, E ISSO É A VERDADE CUIDA DA NOSSA MENINA.

ASSINADO COM AMOR DANI.

Eu chorei porque ela sabia, a Carol foi sincera e contou que como se sentia e eu fui uma covarde, e ela se foi, e eu não fui sincera.

O FIM DOS MEUS MEDOSOnde histórias criam vida. Descubra agora