2TE1

127 12 6
                                    

Autora.On.

As férias tinham passado voando, mais cada momento foi maravilhoso para alguns, para outros foi horríveis, para Dean Winchester foi assim que se resumia suas férias as piores de toda a vida, passou a metade dela chorando, porque? Porque? O maldito de Benny Lafitte, tinha terminado com ele por telefone disse que não poderiam namorar porque tinha conhecido alguém melhor que ele e não voltaria a estudar mais na mesma escola que sua família. Estava à uma semana sozinho no dormitório da escola, sem novos colegas de quarto e sem Castiel. Hoje seria a apresentação dos novos alunos do 2° semestre e o novo diretor e secretaria. Mais não estava com a mínima vontade de sair da cama para nada e ele não faria isso nem por cima do cadáver dele. A porta do dormitório foi aberta de supetão, mais ele não fez questão de olha para quem fosse, estava deprimido pelo fim do relacionamento.

- Boneco ken, eu voltei. - Quando Dean escutou a voz família seu coração pulou fora da boca, não sabe daonde tirou forças para isso, mais levantou da cama e correu abraçando o dono da voz. - Não sabia que estava com tantas saudades assim. - Sorriu, passando seus braços ao redor da cintura do mais alto.

- Pensei que não iria voltar. - Disse sorridente.

- E quem te encheria o saco logo de manhã? - Sorriu levando uma de suas mãos ao cabelo sedoso de Dean, entrelaçando seus dedos no cabelo. - Trouxe um presente para você, como prometi e promessa é divida.

- Não precisava.

- Então vou dá para outro. - Brincou levando um soco de Dean no braço.

- Bate como uma menininha. - Ironizou.

- Vai tomar no seu cú e cadê o meu presente? - Perguntou fechando a cara.

Castiel pegou suas malas jogando em cima da cama, abriu todas as três, e tirando de lá uma caixinha embrulha em um papel de presente com a estampa do batman, um embrulho mal feito, porém fofo aos olhos do Winchester, entregando a Dean, que rasgou o papel de presente e tirou a caixa de relógio, quando abriu ficou maravilhado com o presente era um relógio da marca zodíaco.

- Eu amei, Cass. - Beijou a bochecha de Castiel.

- Sabia que iria gostar, deixar eu te ajudar a colocar. - Virou o pulso de Dean e colocou o relógio não sem antes massagear o seu pulso e olhá-lo no olhos, o que não passou despercebido pelo loiro que apenas passou a língua nos lábios e desvencilhou o clima abafado.

- Como foi a sua viagem? - Perguntou Dean massageando o pulso onde ficava o relógio em que Castiel colocou.

- Esplêndida, conhecemos vários lugares e apreendemos seus costumes, Meg se divertiu muito também. - Disse animado.

- Ela tá aqui?- Perguntou Dean entortando a cabeça que nem Castiel fazia que não passou reto pelo outro que sorriu com o ato.

- Ela está no dormitório dela arrumando as suas coisas e como foi suas férias?

A animação de Dean foi para zero novamente, começou a chorar e a dizer o que tinha acontecido. E lá estava Novak o consolando.

Meg cantava arrumando as suas coisas nos lugares certos, enquanto Charlie também arrumava as suas coisas.

- Não deixei de reparar você cortou o cabelo. - Disse Meg olhando para Charlie.

- Sim. - O cabelo de Charlie estava em um formato de oca de índio, mas bonito. - E vejo que você pintou o cabelo novamente de loiro.

- Sim, precisava de uma nova mudança. - Disse sorrindo. - Cadê Ruby?

- Foi transferida para outro colégio em outra cidade, se você vai pergunta das outras, eu tinha trombado pelos corredores com a Jô Harvelly e a Bela talbot, uma hora atrás.

The Winchester School - 2° temporadaWhere stories live. Discover now