𝗰𝗵𝗮𝗽𝘁𝗲𝗿 𝗶𝘃— 𝖁ocê é a Wanda, não é? - perguntou Pepper.
— Sim, sou eu. - respondeu Wanda, sem entender nada.
— Eu vim dar um aviso a vocês. - disse Pepper.
— O que está acontecendo, Wanda? - perguntou Banner se aproximando.
— Oi, Dr. Banner. - cumprimentou Pepper.
— Senhorita Potts. - cumprimentou Banner.
— O que aconteceu? - perguntou Loki, atrás de Wanda, jogando uma bola de tênis pro ar, sentado no sofá e apoiando os pés num móvel próximo.
— Pepper veio nos dar um aviso. - disse Wanda, com a esta franzida.
— A S.H.I.E.L.D. está doida atrás de vocês e está usando o nome do Tony. Ela está montando uma enorme festa de halloween em nome dele para atrair qualquer um de vocês. Por favor, não vão a essa festa, mesmo que seja tentador. - Pepper avisou.
— Não iremos. - decretou Loki, autoritário.
— Loki está certo, nós não iremos. Montaremos uma festa por aqui mesmo. Ahn, Pepper... - Wanda concordou.
— Sim? - perguntou Pepper.
— Desculpe ser indiscreta, mas, por acaso, você, Stark, Rhodes e o garoto Parker tiveram pesadelos esta noite? - perguntou Wanda.
— Bom, Rhodes e Stark sim, Peter não disse nada e eu não tive não. - respondeu Pepper.
Wanda olhou para trás e viu que Loki já tinha se levantado e agora olhava sério para ela.
— Obrigada. Boa viagem de volta pra cidade. - disse Wanda.
— Foi bom ver que vocês estão bem. Até mais. - Pepper se despediu.
— Até. - Wanda fechou a porta e ficou encostada nela.
— Precisamos treinar. - Loki disse cara a cara com Wanda.
Pepper deu uma última olhada na casa e entrou no carro, rumo a Nova York. Antes de ir para a mansão dos Vingadores, resolveu passar no Queens para buscar Peter. Ela aproveitaria e perguntaria se ele teve ou não pesadelos. O trânsito estava movimentado. Porém, ela lembrou que ainda eram nove e quarenta e provavelmente Peter ainda estaria na escola. Pegou, então, um desvio pela direita e seguiu para a escola em que Peter estudava. Ficou esperando por um pouco mais de trinta minutos e enfim viu o garoto sair da porta da escola com seu melhor amigo.
— Oi, Peter! - cumprimentou Pepper.
— Srta. Potts? - perguntou Peter. - Aconteceu alguma coisa?
— Não, não, não aconteceu nada. Só preciso conversar com você. - disse Pepper.
— Ned, fazemos o trabalho depois, tudo bem? - pergunta Peter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Halloween dos Vingadores | EM REVISÃO
Mystery / ThrillerCom a equipe dividida e o Halloween se aproximando, as coisas começam a ficar mais estranhas para os Vingadores. O time Capitão está agora em uma antiga e velha casa abandonada. Do outro lado da cidade, Stark está estressado demais e quem está no co...