Morena narrando
Eu: Me conta da sua infância, dos aí pais.
Trinta: A minha infância foi muito boa, eu tava sempre na rua meus pais sempre foram presentes na minha vida e da bia, o meu pai morreu pq os bigode de bosta matou ele - eu dou risada kkkk quem são esses minha gente.
Eu: Quem são bigode de bosta menino kkkk.
Trinta: Os de farda kkkkk os polícia, a gente costuma dizer que o diabo veste farda e anda entre a gente! Pq eles matam gente inocente, só pq as pessoas é negra ou de favela ou tem tatuagem eles acham que é marginal.
Eu: Ataaa kkk.
Trinta: Bom ele morreu numa emboscada, ele tava indo ver a minha mãe que tava doente e meu pai levou ela pro interior pq os polícia queria pegar ela, pq sabia que era o ponto fraco do meu pai. Eles mataram meu pai pq ele era muito poderoso e procurado!! A minha mãe morreu um mês depois com depressão por que meu pai morreu, meu pai nunca traiu a minha mãe sempre foi fiel a ela desde o primeiro dia que ele a viu, ela já morava aqui mais ela era muito tímida era na dela e não era igual as mina daqui tlgd?! Estudiosa e os caraio, o meu pai sempre gostou da minha mãe e começou a conquista ela..... - ele vai me contado e eu fico encantada.
Eu: Aí que lindo, queria eu nunca ter sido traída ou trocada!! Kkkk mais não é bem assim.
Trinta: E não via quando tiver comigo kkkkk, bom eu sou o oposto do meu pai, eu sou fã cachorrada,ele não, ele acreditava em amor e queria um e teve, já eu não era muito chegado nisso não. Meu pai sempre amou a minha mãe depois de anos ainda parecia que eles eram namorados eles eram lindos - conversamos sobre os pais dele e eu achei lindo a história. Ele queria que eu contasse sobre meus pais, mais eu disse que essa conversa fica pra outro dia! E já chegamos em casa.
Bia: Oq vcs foi fazer que deixaram a gente aqui? Vcs foi comer né e não me levou kkkk.
Trinta: Vc só pensa em comer kkkkkk pelo amor de Deus.
Eu: Não a gente não foi comer a gente tava conversando só, nada de mais, colocando os papo em dia. Ele me contou da história dos seus pais e eu achei linda. Seu pai nunca traiu sua mãe! Tudo que eu queria pra mim - falei e ri e olhei pro trinta.
Trinta: Eu já te falei mais vc não me escuta kkkkkk.
LG: Que bom que vcs tão se entendendo, só falta o pedido de namoro
Eu: Vamo com calma que vcs já querem de mais - falo olhando pro Trinta e ele vai pra cozinha - eu vou subir e descansar pra amanhã viu, vou arrumar minhas roupas. Trinta vem me ajudar.
Bia: Sei bem essa ajuda aí kkkk.
Eu: Para de graça que já já vou te chamar pra me ajudar e a gente conversa sobre a viajem, LG pq vc tá tão calado.
LG: Eu tô assistindo o filme e tô com dor de cabeça.
Eu: Então melhoras, já já te chamo bia, e bia da remédio pro LG e em comprimido pq ele não gosta de tomar em gota - digo subindo e trinta vem atrás, nós já estamos no quarto.
Trinta: Quando vc estiver lá como que eu vou fazer.
Eu: Fazer o que ? - pergunto sem entender.
Trinta: Se sabe sou homem né, eu vou ter que, bom se sabe né - diz me Olhando.
Eu: Olha Pietro a gente não tem nada, só tamo ficando sério pra saber como a gente é quando for namorar a gente tem que se conhecer, vc tá num compromisso comigo eu fico só contigo e vc só comigo tlgd?! Eu sei da minha postura e da minha conduta de mulher enrolada pq é isso que nois tá! Vc sabe da sua postura de homem da sua conduta, se vc ficar com alguém eu já sei que vc é um tremendo bosta e que não vale a pena! - ele me olha surpreso.
Trinta: O morena eu te entendo mais eu sou homem tenho as minhas necessidades igual a vc,só que a carne é fraca, elas vai tá se jogando em mim oq eu faço?.
Eu: Simplesmente faz oq vc acha melhor pra vc e oq vc achar certo!!. VC já é grande e sabe oq é certo e errado não cabe a mim dita as minha regras e fazer vc seguir! Eu sou bem surtada e ciumenta quando eu namoro mais não tô assim com vc pq não sinto algo que me deixe assim. Eu tô calam de mais.
Trinta: Eu sei vc é surtada demais. Eu vou dá o meu melhor de mim - eu dou um beijo nele e término as minhas malas que são três kkkk nem é muito né.
Eu: Deita aqui comigo e vamo dormi pq já já eu tô de pé.
Trinta: Nem um sexo de despedida?.
Eu:Tô muito canada mais e posso te pagar um boquete - falo passa do a mão no seu pau.
Trinta: Anima em kkkk - ele fala e eu tiro seu short e sua cueca e começo a passar a mão no seu pau, ele começa a ter vida, e então eu passo a língua e ele geme meu nome - Aaaa morena - eu dou um sorrio de lado e coloco tudo na minha boca e ele deita na cama. Eu faço ele gozar duas vezes e nos deitamos e dormimos.
Gente tô sem criatividade pq tô sempre escrevendo a noite e tô com sono por conta das lições, mais vou tentar ter mais criatividade ainda mais nós hot.