Quando eu comecei a escrever para plataforma, eu fui derrubada por uma pessoa que queria se vingar de mim. O livro se chamava "Para sempre, você" e estava atingindo quase mil leituras quando excluído. Eu juro que pensei em desistir. Repostei o livro e dei um final qualquer, mas logo após, decidi que deveria retirá-lo do ar e o fiz.
Quem queria me prejudicar nunca poderia imaginar que só me daria forças para continuar. Foi aí então que eu comecei a escrever "Nós Duas". E eu decidi que ele seria melhor que a minha primeira tentativa, mas eu jamais poderia imaginar ir tão longe. Quando ele atingiu 50 mil leituras, eu me senti extremamente feliz e estranha, não imaginaria crescer tanto, aliás, jamais escrevi com esse intuito. Escrever seria apenas uma distração para um momento ruim da minha vida, mas ele não poderia ir tão longe sem vocês leitores sempre pacientes que me incentivaram, capítulo após capítulo, a continuar escrevendo.
Meu agradecimentos mais especiais vão para aqueles que me seguraram quando eu estava profundamente triste e relutante em continuar. Caio (@doubledreame), Vagner, Edison e Eve. Sem os leitores eu não poderia ter ido tão longe, mas sem vocês, eu jamais teria ousado escrever.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós Duas (Romance Lésbico)
RomanceAudrey Hepburn é de longe, o tipo de garota comum: dirige um Fusca 1939 verde azeitona, vive sempre quieta no seu canto, sempre com a cara enfiada em livros, poucos amigos e evitando ao máximo, relacionamento amorosos. Até ela conhecer Cecília Brook...