Vocês vão se arrepender..

456 35 0
                                    


~Any .


- Taylor... - Jaden diz desconfortável sem saber o que fazer. Rapidamente desvio meu olhar.

- Quanto tempo, toda vez que vou à sua casa você não está. – Taylor diz sorrindo de lado enquanto olhava para Jaden.

- A escola está tomando muito do meu tempo, e falando em escola precisamos voltar urgente. – Jaden diz seriamente e depois Taylor olha para mim e me olha de cima a baixo.

- É sua namorada Jaden? – Taylor aponta para mim e olho para Jaden e ele faz uma expressão de espanto. – Acho que a conheço de algum lugar... – Faço a mesma expressão de Jaden e o medo de ela descobrir toma conta de mim.

- Sim, ela é minha namorada... E impossível conhece-la, ela se mudou só há alguns meses para Los Angeles – Jaden pega em minha mão e aquele medo de Taylor descobrir passa dando lugar a vontade de rir dessa situação. – Bom Taylor foi bom te encontrar, mas precisamos ir... Até mais... – Jaden se vira para a moto, e rapidamente eu coloco o capacete.

- Tchau Jaden... E namorada do Jaden. – Taylor diz sorrindo, nós fazemos sinal com a mão e ela começa a andar.

- Será que ela desconfiou de algo? – Pergunto apreensiva e Jaden nega rindo.

- Com certeza não meu amor. – Jaden  ri e eu dou um leve empurrão e começo a rir.

- Mas eu tenho medo, já que ela é sobrinha da... – Ele percebe de quem estou falando e me interrompe.

- Ela não é sobrinha daquela mulher que não vou dizer o nome... Pode ficar sossegada ela apenas pensa que você é minha namorada. – Jaden  me tranquiliza e assinto. – Vamos? – Ele pergunta colocando o capacete.

- Vamos... – Digo e montamos na moto e saímos rumo à casa de Noah.


~Noah.


Chego em casa, após o café da manhã com Sabina e somente encontro minha mãe na cozinha, vou até a mesma beijo seu rosto que retribui e encosto na pia olhando para a mesma.

- A Any ainda não chegou? – Pergunto e ela nega com a cabeça lavando um prato.

- Não, ela saiu para a academia e ainda não chegou. – Minha mãe diz.

- Que bom, vou aproveitar para terminar algo que estou fazendo. – Digo sorrindo e minha mãe me olha sorrindo. – Me avisa no meu celular se ela chegar.

- Tudo bem meu filho. – Beijo seu rosto novamente, e saio caminhando rumo ao meu quarto.

Enquanto passava na sala algo me chama atenção na entrada de casa, vejo uma moto parecida com a da Any estacionando em frente em casa, e percebo que é a Any na garupa, resolvo então sair. Saio de casa, e Any já está sem o capacete, olho para o cara que estava com ela e no mesmo momento sinto algo estanho, sua estatura era a mesma de Josh.

- Noah... – Any sorri ao me ver e me aproximo, o cara desce da moto e tira o capacete e sorri ai percebo que não é Josh, e a sensação ruim passa e começo a sorrir.

- Meu Deus Jaden... – Digo impressionado.

- Meu Deus Noah que cabelo é esse? – Jaden pergunta rindo.

- Não fala mal do cabelo do meu namorado. – Any me defende e me abraça de lado e começo a rir.

- Então nosso esconde já era né? . – Digo me referindo a Jaden que descobriu.

- Não... Pode ficar sossegado Noah... Não vou contar para ninguém... Nem mesmo para o babaca... – Jaden diz sorrindo e olho para Any sem entender e ela faz sinal de que conta depois. – Bom, eu preciso ir...

- Obrigada Jaden. – Any diz sorrindo. – Quando quiser me liga, continuo com o numero do Canada, da Gabriela.

- Pode deixar que vou ligar... Tchau Gabriela... Tchau Noah... – Jaden diz colocando o capacete e senta na moto.

- Tchau Jaden... – Eu e Any dizemos juntos. E ele sai com a moto.

- Agora você me contará tudo. – Digo sorrindo e ela balança a cabeça negativamente rindo e me puxa indo em direção à porta de entrada.

- Vou contar, mas depois tenho uma coisa importante para te dizer. – Any diz tranquilamente e eu fico apreensivo. – Ahh! E hoje estou pensando passar a noite com meu pai não só ir visita-lo. – Any diz sorrindo.

- Estou com medo do que você vai falar... Mas que legal Simon vai amar... –  Any assente.


~Heyoon

Estávamos todos sentados na sala conversando aleatoriamente, momento esse que tem se tornado cada vez mais comum, já que muitos de nós não temos compromissos. Nós já percebemos o que nos prende em Los Angeles é a nossa amizade, pois se não estaríamos todos em seus receptivos países. A cada dia que passa temos a certeza de que não vamos voltar com o grupo Now United, e isso e avassalador, pois queremos fazer algo, mas não podemos.

- Minha mãe me ligou. – Sofya diz com uma expressão seria. – Ela contou que na Rússia estão com um concurso de dança com premiação, e ela me aconselhou a voltar para casa... Ela não tem esperança de que um dia voltaremos aos palcos. – Ela termina de dizer com o olhar triste e ficamos alguns segundos refletindo essa situação, então resolvo aconselha-la.

- Sofya... Siga seu coração... Todos nós sabemos que o grupo acabou e dificilmente vai voltar, se nós temos a oportunidade de seguir nossos caminhos, temos que ir, mesmo que doa. – Digo sorrindo e Sofya assente sorrindo de lado e vem até a mim e me abraça fortemente.

- Obrigada... Obrigada mesmo. – Sofya diz e assinto.

- Eu também... Meus pais conseguiram uma vaga em uma faculdade de musica em Londres, mas não queria aceitar por vocês, porém acho que devo ir já que se eu continuar aqui posso perder essa oportunidade única. E sabemos que o grupo não continuará sem a Any, já que Simon está doente – Lamar diz sem jeito, e todos o apoiam, porém ao olhar para Joalin, Bailey e Sabina percebo algo estranho, como se estivem escondendo algo.

- E eu quero voltar para o Japão, talvez eu possa achar algo que envolva dança. – Hina diz cabisbaixa.

- Vocês não acham que estão se precipitando? – Sabina questiona normalmente e todos nós a olhamos confusos.

- Precipitando Sabina? – Diarra pergunta. – Já fazem 4 meses que tudo acabou. E nós não queríamos enxergar isso...

- Pensávamos que se continuassem unidos, o grupo teria uma chance. – Shivani completa a fala de Diarra.

- O que esta acontecendo aqui? – Josh pergunta entrando em casa confuso.

- Percebemos que o grupo não vai mais voltar e alguns de nós vão para seu receptivo país, só que a Sabina acha que estamos precipitando. – Digo calmamente para que Josh entenda e ele faz uma expressão estanha e senta na poltrona.

- Bom... Quem acha que o grupo irá voltar e que não podemos desistir? Levanta a mão. – Josh pergunta e apenas Joalin, Sabina e Bailey levantam a mão.

- Tudo bem somos a minoria, mas é por que temos esperanças e esperanças concretas. – Bailey diz e percebo Joalin belisca-lo e ele faz cara feia.

- Esperanças... Que esperanças? – Diarra pergunta confusa.

- Não existe esperanças Di. – Sofya diz percebendo que eles não têm o que falar.

- Então o certo a se fazer é cada um seguir o seu caminho. – Lamar diz e assentimos ao ouvir isso a vontade de chorar tomou conta do meu corpo, mas consegui controlar.

– Esta decidido, hoje vou visitar Simon, e já o informo a nossa decisão. - Josh diz serialmente e assentimos.

- Você vão se arrepender. – Joalin diz pela primeira vez, levanta do sofá saindo da sala e subindo a escada, sendo seguida por Bailey e depois Sabina que sai balançando a cabeça negativamente.

Dreams Drifting  - Beauany - 1ª e 2ª Temporada.Onde histórias criam vida. Descubra agora