Hina narrando
Assim que Josh saiu do quarto eu desabei, eu apenas me sentei na cama e comecei a chorar, eu não queria magoar ele de forma alguma, eu amo ele, não é atoa que eu mandava todas aquelas fotos, eu apenas não queria me magoar. Eu sei que ele gosta de mim assim como eu gosto dele, mas poxa ele é super famoso e obviamente muito rico, é difícil acreditar que alguém assim queria ficar comigo.
De tanto pensar nisso eu acabo dormindo, e acordo só no outro dia com a voz de Josh me chamando.
- Hina? Acordou?- Ele diz mexendo no meu braço, abro os olhos e vejo que ele já estava arrumado.
- Bom, agora sim né?- Sorrio fraco e me levanto passando as mãos nos olhos.
- Suas malas ainda estão arrumadas né?- Ele pergunta e eu apenas assinto- Então só se troca e nós vamos para o aeroporto.
QUEBRA DE TEMPO
Eu já havia chegado em minha casa, Josh tinha acabado de me deixar em casa, com o seu querido motorista. Nem chego direito e ouço meu celular tocar, pego ele e vejo que era uma ligação da Sabina.
Ligação on
- Oi amiga?
- Oi Hininha, e aí como foi a viagem? Se beijaram finalmente?
- Quem dera se fosse isso, o Josh.. se declarou para mim e agora eu não sei o que fazer.
- Não sabe o que fazer? Como assim Hina? Você é doida por ele, se declara também.
- Eu não sei como Sabina, porra eu enviava nudes para ele, isso é estranho, ele vai me achar uma doida.- eu acabo falando várias coisas de uma vez.
- Olha Hina, você precisa se acalmar, eu vou ver o que posso fazer pra você, vai descansar que amanhã você vai trabalhar, ah e você vai me ver na sua empresa amanhã, beijos.
Ligação off
Ela desliga e eu não entendo quase nada, porque ela estaria lá? O negócio dela e da Joalin parece estar ficando mais sério, mas enfim quero descobri logo o que aquela cabecinha está planejando, coisa boa não é.
Notas 🦋✨
E aí porque vocês acham que a Sabina vai estar na empresa amanhã??
Capítulo finais 🥺
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑵 𝑼 𝑫 𝑬 𝑺 ͛
Fanfiction━━━━━━━ ꏂ🕊 ↯𝐇𝐈𝐍𝐀 𝐘𝐎𝐒𝐇𝐈𝐇𝐀𝐑𝐀 & 𝐉𝐎𝐒𝐇 𝐁𝐄𝐀𝐂𝐇𝐔𝐌𝐏↯ 𝐎𝐍𝐃𝐄 Hina Yoshihara decide mandar Nudes para o seu crush famoso, após sua melhor amiga insistir tanto.