Passado

164 23 426
                                    

Hinata

São exatamente quinze pras três da manhã e eu não dormi nem cinco minutos, tenho que levantar cinco e meia, pra estar na cafeteria antes das sete, e ainda não dormi.

É horrível ter insônia, eu achei que tivesse me livrado disso a anos atrás, mas não, um deslize e a noite ficava mais longa que o normal.

E agora, cá estou eu, sem sono.

Na maré de azar eu surfo, ou me afogo. Não é possível que uma pessoa seja tão azarada igual eu.

Eu só queria ter uma vida normal cara, terminar minha faculdade, comprar um carro, virar uma medida rica e burguesa e ir morar em Miami.

Só isso.

Mas não, sempre tem que ter alguma pedra no caminho, para piorar essa pedra sabia demais, não tinha como abandonar tudo e fingir que nunca recebi mensagem nenhuma.

Meu pai sempre dizia pra mim:
"Nossa vida é como um copo, se tem pouca água não mata a sede, e se tem muita água acaba transbordando"

E agora eu só queria saber se meu copo está vazio, ou se está cheio demais.

Minha mãe dizia para mim não acreditar nessas coisas que me pai dizia, mas nesse caso acho que meu pai estava certo.

Só nesse também.

Bem, pelo menos é só esse que eu sei.

Eu nunca soube muito sobre meu pai, minha mãe sempre dizia que ele era um cabeça oca.

Ela estava certa, minha mãe sempre está certa.

Meu pai saiu de casa antes dos meus oito anos.

Ele estava traindo a minha mãe, e minha mãe sempre foi esperta havia notado a diferença no seu comportamento, ele andava mais "feliz" digamos, como se tivesse acabado de ter o melhor orgasmo de sua vida, sempre chegava tarde do serviço, e vivia arrumando compromissos.

Minha mãe logo cantou a pedra quando ele disse que queria sair de casa, bem, meu pai se casou, ele me fez passar por milhares de coisas, e isso vai ser sempre uma ferida aberta no meu peito, eu já me acostumei, parei de correr atrás, parei de me importar, isso só piorou, porque eu percebi que depois que eu não liguei mais, nós perdemos contato ou seja, era sempre eu quem fazia nossa relação de pai e filha dar "certo".

Já minha irmã nem sofria, não procurava ele, e nem ele a ela.

A mulher do meu pai não suporta Hanabi, também porque as últimas vezes que a mesma procurou meu pai foi para pedir dinheiro, ou pra cobrar alguma coisa, e cá entre nós que isso forma uma situação chata, pense comigo, você nunca vai atrás de alguém, e quando vai é para pedir alguma coisa.

Meu irmão mais novo também não gostava de Hanabi, para ser mais direta, a família do meu pai inteira não suportava Hanabi, eu tinha um ponto a mais com eles, não sei porque mas eu tinha, e sabia, eu sempre fui uma menina comportada com a família do meu pai, sempre fui bem quieta e educada, na família da mulher do meu pai também, era usada como exemplo pro meu irmão.

Meu pai teve outro filho, meu irmão mais novo, ele é luz na minha vida de verdade, eu amo aquele garoto, ele tem cinco anos, e é o único irmão que eu gosto.

Eu e ele tinhamos uma boa convivência, ja Hanabi, eu a odeio com todas as minhas forças e não é pelo fato dela ser mais nova que eu, é  simplesmente pelo fato do favoritismo que tinham com ela, e não é por ciúme pelo fato dela ser mais nova, eu tenho pena dela, e raiva ao mesmo tempo.

Ela nasceu quando eu tinha cinco anos, quando ela completou um ano, minha mãe engravidou de novo.

Outra menina.

The Liar Onde histórias criam vida. Descubra agora