The king, the prince and the dwarf

78 4 0
                                    

O dia amanhecia quando chegaram ao castelo, o que fez com que percebesse o tanto de tempo em que esteve andando pela floresta. Gostava de passar horas por lá, longe de tudo e de todos. Embora denominada a floresta das trevas, Mirkwood tinha lá seus encantos, encantos estes que atraiam sua atenção e carinho desde... Sempre? Aquela era sua casa, seu lar.

- Preciso dizer que esta não é a primeira vez que some no meio da noite para fazer, sabe-se Deus o que, Tauriel? - Indagou o Rei, interrompendo seus devaneios. Ele estava quieto sobre o trono com uma das mãos no cabo da espada que vivia em sua cintura e a outra segurando uma taça de vinho. Sem respostas, o grande rei Elfico se levantou e desceu as escadas vindo em sua direção. - O que havia de tão interessante naquele lugar.

- Nada. - Respondeu rapidamente. - Eu só precisava sair para pensar um pouco. Isso é algum crime?

- Ainda não. - Os passos do rei cessaram a alguns centímetros do distância da elfa, que manteve os olhos nos dele.

 - Os passos do rei cessaram a alguns centímetros do distância da elfa, que manteve os olhos nos dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Já posso me retirar, meu senhor?

- Já posso me retirar, meu senhor?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Ainda não. - Ele se virou para o lado desviando o olhar e respirou fundo, passou as mãos pelos fios dourados de seus longos e sedosos cabelos. - Finwë me disse ter visto anões ontem a noite na floresta. Quero que investigue. Leve seus melhores homens e Legolas com você.

Tauriel sentiu seu coração parar e as lembranças daquela noite tomarem sua mente. Vira um anão na floresta e apenas um, o que talvez não fosse perigo, considerando a forma como o rei descrevera quando era mais nova. Criaturas abissais, pequenas e astutas, gananciosas e egoístas, medonhas... Demoníacas, ele dizia. Thranduil era um elfo experiente, o que reforçava a genuinidade de suas palavras. Ninguém ousaria questiona-lo, bem, ela talvez. Por vezes tinha lá suas divergências, mas não seria agora.

Uma vez dada a permissão para sair dalí, suspirou em alívio a caminho do pátio, de certa forma não sentia a necessidade de levar uma tropa à floresta para capturar meia dúzia de anões perdidos, então não entendeu de fato o que eles tinham de tão especiais todo mundo fazia passagem pela floresta durante suas viagens, afinal, era o caminho mais curto para Dalle e Esgaroth. Algo mais havia naquela história e descobriria.

My Stranger Romeu And JulietOnde histórias criam vida. Descubra agora