Meu shipp é real!!-Cap 17

82 6 53
                                    

       CURIOSIDADES:
Eu comecei a escrever fanfic,por causa que no Anime Naruto,teve pouco desenvolvimento dos casais que tanto amamos e por causa que é uma coisa que me faz bem e me deixa feliz!!

Minha cor favorita é preto e azul

Faço aniversário dia 26 de julho
______________________________________       
                  *Shikamaru On*
Hoje é sexta-feira, já saímos do internato,as meninas estão na casa delas e nós na nossa...

Estou deitado no meu quarto sem fazer absolutamente nada,pela primeira vez na vida perdi meu sono(N/A:Milagre - Shikamaru: Não enche).

Fiquei pensando na problemática e comecei a escrever uma música.
Antigamente quando eu sofria bullying na escola costumava escrever letras de músicas,para melhorar meu humor.
Sim já sofri bullying por ter o QI alto e minha aparência eu nem era tão feio gente.
mas graças a Deus tudo isso já passou.

Terminei de escrever a música e eu acho que ficou bem legal.
Estou pensando em pedir a Tema em namoro hoje, já que estou praticamente sozinho em casa,os meninos saíram com as meninas, e os outros lá sei onde estão.

Estou pensando em chamar a Tema para vir aqui em casa,irei cantar a música,pedir ela em namoro e entregar um presentinho.

Fiz um presente a mão mesmo que acho que ela irá amar,comprei uma aliança de namoro...e encomendei uma pizza.
Agora vou mandar uma mensagem pra ela vir aqui urgente.

WhatsApp On/Problemática 🤯❤️

Eu:Temari

Eu:Temariiiii

Eu: É urgente

Eu: Está aí???

                            Problemática🤯❤️:Oii?

Eu: Você pode vir aqui em casa??

Eu: É urgente por favor!!!

                       Problemática 🤯❤️:Oq tu
                       fez agora hein??

Eu: Só vem por favor

                      Problemática 🤯❤️: Ok

WhatsApp off/

Pronto, está tudo indo como planejado,agora é só eu me livrar do Konohamaru e me arrumar.

Shikamaru (eu):Konooo

Konohamaru:O que foi??

Shikamaru (eu): Saí daqui de casa por favor

Konohamaru:Eu não

Shikamaru:Quer quanto??

Konohamaru:200 serve

Shikamaru (eu):Pega
*Entreguei o dinheiro pra ele e ele saiu feito bala,com medo que eu pegasse de volta*.

Depois de alguns minutos está tudo pronto, só esperar ela chegar.
Já tomei meu banho e vesti essa roupa:

Já tomei meu banho e vesti essa roupa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O começo de um clichê.Onde histórias criam vida. Descubra agora