✦꜀ O5. ꜆

776 88 17
                                    

Depois de conversar com seus amigos e levar uma bronca de Minho e Jisung, Changbin finalmente decidiu que sairia com Felix. Seus pés formigavam de ansiedade, mesmo que ele nem soubesse quando se encontraria com ele.

Mesmo que ainda relutasse um pouco em ir.

Minho estava certo: se ele não tivesse gostado de si, por que lhe daria seu número e o chamaria para um encontro? 

Ainda que tentasse acreditar piamente nisso, depois de seu término ainda "recente", sua autoestima não estava lá das melhores. Nem ele mensurou o tempo que ficou parado na frente da tela do celular, escolhendo uma foto decente pra mandar pro garoto ao invés de só tirar de qualquer jeito e mandar pra ele. Se ele já havia visto sua foto de perfil no aplicativo antes, não faria sentido dar unmatch por causa de algo tão trivial.

Se deitou no sofá, imaginando cada detalhe de seu encontro e pensando em como tudo tinha que ser perfeito: não queria deixar uma má impressão, de forma alguma. Mas ao final, percebeu o óbvio: "Se eu quero que isso dê certo, não vou planejar nada. Quero que ele me curta por quem eu sou".

Entediado e conformado, pegou o celular novamente. Havia 2 chamadas perdidas ─ estava tão desligado assim? ─ de Jisung, provavelmente. De certo, o alaranjado estava ligando para fofocar — e óbvio, falar do quanto ele odiava o dançarino de nariz arrebitado, Lee Minho.

Já era rotina para o Seo ouvir "o odeio mais do que tudo" da boca do Han, duzentas vezes por dia. Os dois eram assistentes de dança num teatro no centro de Seul e eram extremamente dedicados ao seu trabalho, então se viam todo santo dia. Até que se davam bem durante um tempo, mas depois de uma ou duas experiências a respeito da conduta desafiadora de Minho, o garoto começou a ter uma certa aversão a ele. E quando o rapaz percebeu... os tempos de paz acabaram.

Minho era muito bonito e dançava muito bem, encantava qualquer um. Mas tinha uma personalidade difícil: era orgulhoso e autoconfiante demais, o que fez as competições entre os dois começarem. Isso irritava o Han ─ geralmente conhecido por ser engraçado e tranquilo ─ que se transformava em alguém agressivo e competitivo toda vez que o ruivo dava as caras.

Por alguma piada de mau gosto do destino, os dois tinham um círculo de amigos inteiro em comum. E outra coisa bem comum eram as provocações nada amigáveis e os diversos shades que rolavam soltos por qualquer besteira.

"É, bem clichê", Changbin pensava. "Rivals to lovers, vou adorar ver como esse plot vai pra frente".

Saindo de seus devaneios fanfiqueiros, desbloqueou o celular, a fim de ver se era mesmo Jisung quem havia ligado. E ele jurava por tudo que esperava QUALQUER um.

Menos Hyunjin.

tinder • changhyunlix | EM REFORMAOnde histórias criam vida. Descubra agora