POV JOSH
Acordei, fiz minhas higienes, coloquei uma roupa fresca e desci lá em baixo pra fazer o café da manhã! Como Any ainda estava dormindo eu iria fazer pra ela levar até o quarto.
Acabei de comer meu café da manhã e agora vou levar o de Any lá em cima.
Abri a porta e a mesma estava penteando seu cabelo.
- Já acordou?- Eu disse rindo.
Any- Sim! Acordei com você aliás!- Ela disse e se virou pra mim. Um sorriso em seu rosto se formou quando ela viu a bandeja em minhas mãos- Isso é pra mim ?- Ela perguntou e pegou um morango.
- Sim!- Dei um selinho na mesma e entreguei a bandeja.
Any- Tá uma delícia! Você que fez ?- Ela disse de boca cheia.
- Sim.
Any- Ah, e hoje eu vou no hospital fazer uma ultrassom tá?!- Ela disse e eu sentei ao seu lado.
- Quer que eu vá com você?- Perguntei.
Any- Não precisa! Eu marquei de ir com Joalin, Sabina e Sina. Como Heyoon disse que iria fazer algo hoje e que ficaria ocupada ela não vai...
- Hum...ok! Vou ficar aqui...ou talvez ir um pouco na casa de meus pais..não sei...- Eu disse.
Any- Ok!- Ela me beijou e entrou no banheiro. Era oito e cinquenta e quatro da manhã.
Um tempo depois...
Any já tinha saído com as meninas! Noah tinha saído com Bailey e na asa ficou só Eu! Era dez e trinta e dois da manhã agora! Any mandou um mensagem falando que estava na casa de uma tal de "Nour" que eu não sei quem é, mais tudo bem...
Depois de alguns minutos a campainha tocou.
- Heyoon?
Heyoon- Oi Josh! Desculpa estar te atrapalhando...mais preciso conversar com você- Ela disse olhando pra baixo.
- Ham...claro, entre!- Eu disse e dei passagem pra mesma.- Mais então, oque quer falar ?- Eu disse em pé em a olhando em quando Heyoon estava sentada no sofá.
Heyoon- Confesso que estou com um pouco de vergonha em dizer isso mais é o melhor!...Josh, já faz um tempo que eu queria te falar isso, ok? Eu sempre amei todos os tempos que passamos juntos, das nossa brincadeiras com o pessoal e tal..- Eu não estava entendendo nada apenas a observando de braços cruzados. - Eu gosto de você!- Arregalei os olhos- E não é só na amizade, eu queria algo a mais com você mais quando fiquei sabendo que você seria pai e agora é noivo da Any eu me senti super culpada por estar apaixonada por uma pessoa compromtida...desculpe mais eu não controlo meu coração!- Heyoon disse por final.
Passei a mão dentro do meu cabelo e comecei a andar de um lado para o outro! Eu estava super confuso, super!
Heyoon- Josh fique calmo eu respeito seu noivado com a Any! Só que...eu quero fazer isso a um tempo...me perdoe...- Heyoon disse se levantando do sofá e segurando minha mao.
Quando percebi Heyoon estava no meu colo atacando profundamente meus lábios e eu estava com a mão em sua cintura.
Any- Oque é isso?- Ouvi a voz da Any e me desgrudei de Heyoon. Any estava com umas sacolas no chão e seu rosto vermelho cheio de lágrimas descendo. Em quanto isso Joalin olhava de cara feia pra mim como se quisesse me matar, Sabina estava abraçada com Any pelas costa e Sina olhava pra mim e Heyoon com cara de decepissao.
- Any fica calma! Nao é isso que você ta pensando...
Any- COMO VOCÊ ACHA QUE É CHEGAR NA SUA CASA E SE DEPARAR COM SUA MELHOR AMIGA- Ela olhou pra Heyoon que estava quase lágrimas mais logo colocou sua atenção em mim- E SEU NOIVO, COM QUEM VOCÊ SE CASARÁ DAQUI ALGUNS MESES AGARRADOS?- Fiquei quieto- RESPONDE BEUCHAMP!!!- Any Não me chamava de *Beauchamp des de que nos conhecemos.
Noah- Você só pode ter...- Noah chegou rindo com Bailey em casa mais parou de rir quando viu as meninas chorando e ainda mais Any.- Oque tá acontecendo aqui ?- Noah disse preocupado e enxugando as lágrimas de Any junto com Sina.
- Any...- Tentei falar algo mais lágrimas já estavam descendo pelo meu rosto e Any subiu correndo pro seu quarto.
Heyoon- Oque eu fiz...- Heyoon disse em um sussurro mais sua voz saiu falha que quase nem deu pra ouvir.
_______
Heyoon, oque aconteceu com você? Josh...
Tadinha da Any 😭 Beauany acabou? Noart acabou ?
Oque vai acontecer agora? 😭😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será que é apenas Uma Amizade
FanfictionSina e Noah são melhores amigos desde 3 Anos e prometem um paro o outro que não ia ter relacionamento... Mais nem sempre promessas são cumpridas... Será que isso vai dar certo ?? 8 OBS: PLÁGIO É CRIME