Em uma lenda muito antiga,conta-se que no começo dos tempos seres humanos e seres sobrenaturais viviam juntos e em harmonia.
Porém,ao perceberem sua inferioridade e temerem aqueles que aparentavam mais poderosos,os humanos começaram a sentir um sentimento diferente. Ganância e vontade de poder.Foram tomados pela inveja,e com isso se reuniram para destrui-los de vez, pois segundo eles os seres mágicos poderiam ser uma ameaça futuramente.
E assim o fez,começaram a envenenar seus rios,e logo após o torturaram com escravidão e morte.E quando os seres sobrenaturais perceberam que a pureza humana,que até então achavam ser infinita,tinha acabado eles começaram a lutar pela sua sobrevivência.
Então se deu início a guerra entre os mundos.
Engana-se quem acha que os humanos perderiam facilmente,afinal quando se trata de destruir tudo o que é diferente ou "ameaçador" Esses seres conseguem. Uma prova disso? Bom,milhares de anos de destruição e morte não são o suficiente?
Obrigados a fugir,se esconder e viver em lugares escuros e isolados para sobreviver,os seres mágicos passaram vários anos assustados com o inimigo que estava a sua volta todo o tempo. A única solução para viver em sociedade seria esconder seus dons e Magia, mas aqueles que eram aparentemente diferentes aos olhos,não tinham outra opção a não ser cavernas escuras ou esconderijos no meio das florestas torcendo para não serem encontrados por nenhum ser diferente deles.
Após tantas gerações viverem assim,um grupo específico decidiu se rebelar contra aqueles que queriam a extinção de seu povo,os obrigando a viver nas escuras.
O que deu início a outra perseguição, que chamaram de Inquisição. Muitas de nós foram jogadas na fogueira, sem dignidade e direitos a vida. Mas até quando teremos de nos esconder daqueles que são inferiores a nós?
Ah... Engana-se quem achava que essa lenda estava sendo narrada por Gabriela.
Não! Estou aqui a muitos anos e já vi muitas coisas, mas o medo de não conseguir cumprir a promessa que fiz a minha mãe é assustador..
"Você é uma bruxa poderosa como eu, mas ser conhecida como tal atraí olhares de ódio minha filha, por isso siga os conselhos da sua velha mãe e não deixe o mundo te ver. Há pessoas muito maldosas lá fora e quero você segura!"
.Eu sabia que minha mãe estava certa pois vi de perto a chamada "Inquisição" .
Lutei mas mesmo assim vi as minhas morrerem.
Então percebi que precisava deixar algo eterno nessa Terra, que infelizmente carrega tanto sangue inocente.É sempre bom lembrar que mesmo expulsos da sociedade "normal" Somos nós que consertamos a bagunça humana, fazemos com que a natureza continue viva.
Se não fossemos nós, a mãe natureza já teria se Vingado de tanta destruição injusta!Ainda caminho por essas terras, observo de longe a humanidade evoluir, e sonho com o dia que meu povo poderá viver livre novamente sem julgamentos e morte.
Acredite essa lenda é real,abra os olhos e reflita...
Vivemos em um mundo enorme dentro de um universo maior ainda,acha mesmo que os humanos são o único sinal de "vida inteligente"?Você deve estar se perguntando quem sou eu.
Mas acho que minha história vai ter que ficar pra depois.
Mas não se preocupe,eu voltarei!.
Aviso resumido:
.
»»————>Vou soltar alguns resumos e prévias de algumas histórias Dos novos personagens que vão aparecer e depois atualizo para os dias atuais narradas no livro "Filha da lua e do sol 2/o recomeço" no caso este livro kkkj, eu ia fazer em um livro separado mas acho que vai fazer mais sentido para os leitores as histórias estarem presentes aqui nesse livro mesmo pra não ter muita confusão...Alguns personagens vão ter muitos tempos diferentes, por exemplo séculos atrás ou mudar pra personagens que tem só alguns anos atrás e então até atualmente. Por isso quero explicar a história de cada um(Junto com a história da personagem principal)e então eu atualizo e vou intercalando com as histórias para o presente da atual história da Gabriela. Obrigada pela atenção aos detalhes<————««
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha da Lua e do Sol 2/ O recomeço
Random»»---->esse é o livro 2, encontre o livro 1 no meu perfil @oliveiralela para melhor entendimento <----«« Gabriela fruto de um amor proibido entre Lilith e o Arcanjo Gabriel,é uma jovem mulher que após descobrir toda a verdade de sua existência e con...