Capítulo Um

5 1 0
                                    

era uma quarta-feira qualquer quando yangyang recebeu uma mensagem de seu melhor amigo, chittaphon leechaiyapornkul, convidando-o para almoçarem juntos, aceitou e esperou até que desse o horário para ir ao seu encontro, agradeceu mentalmente a alguma entidade divina quando finalmente o professor liberou os alunos de sua sala e foi em direção a entrada principal do refeitório.

assim que chegou na entrada do local avistou o tailandês sentado com mais seis rapazes, sentiu um arrepio na espinha após reconhecer alguns dos rapazes, se arrependendo na hora de ter aceitado aquele convite. não estava em seus planos ter a companhia daqueles cinco durante um almoço com seu melhor amigo mas mesmo assim caminhou em passos trêmulos até a mesa.

assim que parou ao lado chittaphon – já que este estava na ponta do banco que havia na mesa – a conversa cessou e todos os olhares foram em sua direção mas assim que ten se levantou e o abraçou, todos sorriram e voltaram a conversar. o tailandês o fez sentar ao seu lado mesmo o alemão dizendo que poderia arrumar outro lugar para si.

— como foi a sua semana de prova? — o leechaiyapornkul indagou a yangyang, após estarem sentados.

— foi cansativa igual todas as outras, também foi mais difícil…— respondeu baixo enquanto soltava um suspiro cansado.

— oh sim…você já está quase no último ano, agora tudo irá parecer pior, mesmo que não seja isso. — chittaphon falou rindo, em uma tentativa – falha, vale ressaltar – de animar o liu, este que apenas sorriu pequeno.

— mamãe disse mesma coisa ontem… — yangyang falou bem baixinho — …as vezes queria que meu pai estivesse aqui pra me ajudar. — sorriu triste e nostálgico.

o pai de yangyang havia falecido a alguns anos atrás após um parada cardíaca e isso arrasou a família liu, o homem era jovem demais para morrer de tal forma, o rapaz acabou se afastando de todos e passou a focar apenas em seus estudos. não sai de casa, não ia a festas, baladas ou boates, não bebia, não fumava e só havia transando uma vez em toda a sua vida, não era uma pessoa normal igual as outras pessoas de sua idade mas também pouco se importava com isso.

— eu sei que sente falta dele, eu também sinto, mesmo na maior parte do tempo ele dizia que eu era uma má influência pra você… — riram baixo — apesar de tudo ele se uma pessoa boa, deve estar em um lugar melhor agora…

antes que pudessem falar qualquer outra coisa, lucas chamou a atenção de chittaphon e começaram a conversar sobre uma festa que kun, o mais velho ali, iria dar acabando por deixarem o liu de lado, este apenas voltou a comer sua comida e pegou um caderno que estava consigo começando a escrever nele, acabando por não reparar dois pares de olhos mirados em sua direção.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 30, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Chinese CoupleOnde histórias criam vida. Descubra agora