Will

38 0 0
                                    

Quando vi a Ronnie daquele estado,minha vontade era de dar os meus pulsos para que ela pudesse cortar no lugar dos dela.

Ela pediu que eu provasse o que eu sinto por ela,que eu provasse que ela não me machucaria,então quando compramos aquelas pizzas tive uma ideia que acho que serviria para alguma coisa.

Ela estava tomando banho pra tirar o sangue dos pulsos enquanto eu preparava as pizzas.

Cortei as calabresas ao meio,de forma que se eu juntasse duas delas,se formasse um coração.

Fiz muitos corações de calabresas. Alguns,coloquei na pizza e outros,pendurei no quarto dela,por toda a parte. Claro que coloquei as coisas daqueles quatro babacas lá na sala. Acho que o sofá é bastante confortável para eles.

Fiz um desenho de uma garota com uma mexa roxa,num canto se  cortando,e um garoto rockeiro ao lado dela.

A Harlly e o padrasto da Ronnie chegaram mais cedo,e enquanto o cara foi se trocar no quarto,chamei a mãe da chata pra ver se ela iria gostar da surpresa.

- Dona Harlly,eu amo a sua filha dês de muito tempo,e ela me pediu que eu provasse isso à ela. Você acha que ela vai gostar da surpresa? - e abri a porta do quarto de Ronnie.

- Achei demais e acho que ela vai gostar muito. Mas se tivesse me avisado eu compraria balões em forma de corações para substituir as calabresas. - ela falou,debochando da minha cara.

- Eu não sou muito bom com essas coisas mas fiz o que pude. Tenho medo de ser insuficiente para ela.

- Se eu tiver que ter um genro,ele tem que ser você Will. Agora vou comer algumas calabresas por quê sinceramente elas me deram fome.

Fui tirar as pizzas do forno,e Ronnie saiu do banho.

Quando ela foi em direção ao quarto para se vestir,eu fui atrás dela. Ela abriu a porta e fechou novamente.

- Will,uma pomba trouxe calabresas pro meu quarto.

- Só se essa pomba tiver cabelos pretos em forma de topete,ser fofo e lindo.

- Idiota. - ela sorriu e me puxou para dentro do quarto.

Em cada calabresa tinha uma palavra gravada com a faca mesmo.

Tinha uma que tinha a palavra: Liberdade. Outra que tinha: Anjos. E uma infinidade de palavras. Ela viu o desenho que eu tinha feito.

- O que significa tudo isso?

- Significa Ronnie,que eu sou seu anjo. Significa que não adianta você ir até o matagal para se automutilar se sabe que eu vou atrás de você. As calabresas tem cor de sangue. E eu fiz elas em forma de coração por esse motivo. Por que,meu coração sangra quando eu não posso te ter da maneira que eu posso. A única parte do meu coração,Ronnie,é toda sua. Eu te amo minha choconofrenga,e mesmo diante dos cortes eu vou estar contigo. - falei tudo isso me aproximando,arrumando seus cabelos molhados,e a beijando intensamente.

A Dor Precisa ser SentidaOnde histórias criam vida. Descubra agora