CAPÍTULO 3

1.3K 86 40
                                    

             Depois de me acalmar e conhecer melhor as meninas e os meninos, elas falaram que nós iriamos para outra casa maior e mais bonita que esse porão escuro e feio.Eu estava arrasada com tudo que tinha acontecido, será que eles vão matar a unica família que eu tinha? Parecia que o mundo estava acabando para mim, e a cada curva que a van preta fazia era mais um corte no meu coração e ficava cada vez mais fundo.Depois de umas duas horas de viajem nós finalmente chegamos na "casa" que não era casa e sim uma mansão.

Depois de umas duas horas de viajem nós finalmente chegamos na "casa" que não era casa e sim uma mansão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Essa era a casa mas você pode imaginar do jeito que você quiser(:)

-Vocês realmente não querem ser encontrados né?-Falo olhando a casa envolta e vendo que só tem mato.

-Obvio né...Sofia.-Payton com certeza iria falar alguma coisa mas pensou duas vezes, e tinha alguma coisa estranha com ele.

-Você não vê jornal não Sofa?

-Nessa, vou ser sincera com você...Não.Porquê?

-Assim, nós somos o grupo de sequestradores mais procurados pela policia aqui nos EUA.-Ela fala e eu tremo na base, sério isso?Logo comigo?Por que Deus...

-Nossa que legal, agora que o "cool" não passa nem sinal de Wi-fi.Penso alto demais e todos dão risada menos o Payton.

-Não precisa se preocupar, nós nunca matamos ninguém e nem pretendemos.-Chase finalmente consegue falar e eu sabia que isso tinha um fundo de mentira.

-Eu sei que é mentira e se forem me matar por favor me deem veneno ou algo menos doloroso possível e que eu não sofra muito.

-Olha se eu for te matar eu quero fazer isso com as próprias mão.-Payton fala com um sorriso de sarcasmo.

-Olha Paypayzinho ,você pode ser bem mal mas você não sabe com quem está se metendo.-Falo chegando perto do rosto dele e passando o dedo nós seus lábios e que lábios em.

-Então nós vamos ver.

-Senti firmeza na Sofia agora em.-Noah fala abraçado na Dixie, olha eu nem conheço eles mas é um belo casal.

-Olha só uma pergunta, todos vocês aqui namoram? 

-Tecnicamente sim, menos o Payton. Ele sempre foi apaixonado na Julia, e ela é sua amiga né?

-Sério Josh? Amiga? Ela só fala comigo para ganhar nota e pedir cola nas provas e eu sempre me senti meio inferior a ela por ela sempre ser bonita e os meninos babam nela.-Falo meio triste e a Kelli vem me abraçar.

           Até que não seria tão ruim conviver com eles o problema é sempre o Payton, ele tem um jeito difícil de lidar mas eu iria por ele no eixo. Eu poderia ir de uma menina super boazinha para uma completamente diferente, eu sou assim e sempre mudo da água para o vinho. Depois de entrarmos na "casa" eu fui levada para o meu quarto e finalmente eu poderia tomar um banho quente e dormir se eu consegui. A primeira coisa que eu fiz foi olhar o aguarda roupa e estava lotado de roupas e principalmente de langeri vermelha de renda e eu como não sou boba vou usar para não fazer desfeita. 

The MafiaOnde histórias criam vida. Descubra agora