❄Capítulo 20❄

1.5K 94 3
                                    

Foi realmente uma visão maravilhosa aquela primeira quarta-feira de volta à escola, após as férias de inverno. Toda a nossa turma de DCAT acompanhou as formas inconscientes e adormecidas do Professor Snape e Draco Malfoy respectivamente para a ala hospitalar. Havia alguns poucos como Pansy, Crabbe, Goyle, Nott e Bulstrode que estavam reclamando de jogo sujo, mas a maioria me defendeu e minhas ações enquanto eu pegava a parte de trás desta caravana sabendo que eu teria que responder a algumas perguntas e provavelmente ser acusado de todos os tipos de coisas pelo Professor Snape e pelos Júnior Munchers da Morte. Felizmente, ninguém parecia incomodar Daphne e eu enquanto seguíamos confortavelmente atrás deles compartilhando alguns olhares e sorrisos conhecedores.

"Eu sabia que Snape viria atrás de você," ela falou me interrompendo da cena engraçada diante de nós nos corredores enquanto outros vinham ver o que aconteceu e se juntaram à animada caravana que já estava crescendo a história fora de proporção como as fofocas costumam fazer.

"Sim, ele queria muito entrar também", respondi com um sorriso levemente malicioso, "Eu o deixei bater nos meus escudos por um tempo, mas eles seguraram incrivelmente bem."

"Onde você consegue reverter a conexão?" ela perguntou como uma colegial animada, "foi quando ele foi jogado de volta na parede?"

"Sim, querida," respondi sarcasticamente, ganhando um leve tapa no ombro, "mas vai demorar um pouco para passar por toda a sua vida de memórias."

"Sua vida inteira de conhecimento ," ela respondeu com conhecimento de causa e com o mesmo brilho animado em seus lindos olhos violeta cintilantes, "além disso ... você terá muito tempo livre quando eles expulsarem e despedirem você por atacar outro professor e aluno."

"Isso não é nem engraçado", respondi, embora pudesse detectar facilmente o tom de provocação que ela usava e sabia que ela estava apenas escondendo sua própria preocupação, "... e eu não o ataquei."

"Não, você apenas o incitou a atacar você, para que você pudesse esmagá-lo conscientemente quando contra-atacar", acrescentou ela com um tom provocador e brincalhão.

"Você me conhece muito bem, Daphne," respondi com um sorriso torto assim que o grupo alcançou as portas da ala hospitalar e entrou ruidosamente, efetivamente encerrando nossa conversa silenciosa e aparentemente despercebida.

Madame Pompfrey não achou graça quando Snape e Malfoy foram colocados nas camas do hospital vizinho e vários alunos começaram a explicar a situação ao mesmo tempo, o que significa que ela ainda não tinha ideia do que realmente aconteceu. Ela literalmente estalou e fez Hermione, assim que a viu, ir buscar o Professor Dumbledore para lidar com essa bagunça. Ela então começou a trabalhar, rapidamente não encontrando nada de errado com Draco além de estar dormindo e incapaz de acordar, enquanto alimentava Snape com várias poções de reposição e alívio para dor de cabeça depois de consertar o pequeno corte na parte de trás de sua cabeça por bater na parede.

O diretor estava com seus olhos cintilantes de sempre enquanto calmamente recebia várias declarações das pessoas que testemunharam o evento, antes de pedir a todos, exceto eu, para deixar o hospital e desfrutar de algum tempo livre até o almoço. Daphne me deu um pequeno sorriso e revirou os olhos com a dispensa de todos, e eu calmamente repeti os eventos para Dumbledore assim que aconteceram. Ele estava feliz por eu ter progredido para um nível de Oclumência onde eu poderia me defender, mas claramente não estava satisfeito com a brutalidade do meu contador. Argumentei que apenas o empurrei e expulsei como vinha praticando, e não tentei machucá-lo fisicamente, o que era tecnicamente verdade. Como previsto, uma vez que Snape foi acordado, ele imediatamente atacou meu caráter e ações enquanto exigia minha expulsão imediata, mas foi derrubado por Dumbledore '

Runic Animagi-Harry Potter Onde histórias criam vida. Descubra agora