Capítulo 27 - Onde Nascem As Flores Part.V

728 39 10
                                    

Onde Nascem As Flores Part. V


"No campo da batalha você perde a humanidade, esquece que um dia já teve alma quando a raiva te toma. Eu vivi muitos anos sem ela, ter alma te faz humano e ser humano dói demais, por isso alguns de nós preferiram viver sem ter alma."

— DeiseCristtina.

                            

            Os clone de Naruto ainda corriam por toda Konoha, os céus ainda nublados se erguiam até onde os olhos azuis dele poderiam alcançar.

Sasuke estava na sala do Hokage, olhando os papeis que Orochimaru havia lhe dado.

— Eles não querem uma guerra com Konoha, —  os olhos calmos do Uchiha encaram Kakashi. —  Eles querem os aliados, de Konoha e as vilas menores. Se conseguirem provavelmente vão usar os civis como escudo.

Há várias formas de iniciar uma guerra, instaurando o ódio e vontade de lutar é apenas uma delas.

Kakashi sabia, na verdade ele mesmo havia pensado sobre isso. Lutar contra Konoha era um ato de suicídio, uma árvore pode ser derrubada por um machado, assim como por cupins por dentro.

Era isso que aquele trio queria, rir as cinco grandes nações por dentro e não por fora.

Kakashi se sentou e seu olhar alcançou o Uchiha, — me lembro de uma época em que matar era tudo que poderíamos fazer para viver. — A luz entrava pela janela, a sala vazia fazia o eco de sua voz e as lembranças pareciam ressurgir em sua mente, — eu nasci no canto de batalha, nasci para lutar e sinto falta disso. — Ele esfregou o rosto como aquilo fosse apagar as memórias, — mas não trocaria a paz, e nem condeno quem a troque. — Os olhos negros se erguerem para o monte dos hokage, — apenas sinto que poderia ter feito mais.

Sua voz se perdeu na sala como sussurro de dor, os papeis sobre a mesa foram esquecidos, eles sabiam o que significava, sabiam se uma guerra eclodi-se mesmo em tempos de paz alianças poderiam ser fortemente abaladas, não pelos Kages mas por shinobis.

"Shinobis não tem memória curta." A verdade se contorcia em dor dentro de alguns, não poder se vingar da morte de alguém doía mais que a própria morte. Era isso que alguns shinobis sentiam.

"Ódio."

Sons de passos ganharam levemente o som da sala, até a porta ser aberta  Shikamaru estava ofegante, suor escorria de sua testa ele buscava por ar desesperadamente.

 — Você tinha razão, — Kakashi deu um longe suspiro, e ergueu o olhar para Shikamaru que agora ia até ele. — As outras vilas também relataram as flores vermelhas, mas nada como aqui na verdade isso aconteceu a alguns meses e já tem comércio das flores, embora elas sejam extremamente caras e raras. — O sangue de Kakashi gelou, — Temari disse que nada foi roubado do laboratório.

As nuvens negras e aproximavam, a chuva desta vez não lavaria Konoha nem mesmo qualquer vila. A verdade era que problemas internas de vilas eram resolvidos daquela forma, mas algo como aquilo estava fora dos precedentes. Não era uma guerra declarada, não era um ato de revolução armada, eram apenas flores.

— Eu avisei sobre tudo. — Shikamaru respirou profudamente.

O atual Hokage de Konoha encarou os céus como uma vez fez com seu passado, talvez... Não, ele tinha certeza.

— Hoje não chover, — aqueles olhos repousaram sobre os papeis na mesa com raiva, — chame os anbus, amanhã mais flores iram surgir e se isso for real, mas pessoas podem morrer.

O Último Uchiha E A Flor De CerejeiraWhere stories live. Discover now