Capítulo 2

1.8K 471 133
                                    

E VAMOS DE MARATONA!

QUEM JÁ ODEIA O JEREMIAS LEVANTA A MÃO! Rsrs

 COMENTEM E VOTEM, MEUS AMORES. 🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉

Ninguém sabe como é

Ser o homem mau

Ser o homem triste

Por trás de olhos tristes

Behind Blue Eyes -Limp Bizkit

Behind Blue Eyes -Limp Bizkit

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Todo grande romance ou história tem em comum um simples detalhe: em todos eles a causa da ruína vem na forma de uma bela mulher

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Todo grande romance ou história tem em comum um simples detalhe: em todos eles a causa da ruína vem na forma de uma bela mulher.

Sendo assim, por que seria diferente comigo? Parecia-me uma grande ironia do destino que tudo tivesse ido pelo ralo na minha vida exatamente por culpa de um rostinho bonito qualquer.

— Bom dia, Sr. Jeremias. Como foi o almoço?

O meu velho amigo porteiro como sempre me recebia com um belo sorriso no rosto de forma acalentadora. Tal como Gabriel, ele era um dos poucos que continuaram no meu círculo pessoal, mas era o único de quem de fato eu apreciava a companhia.

— Indigesto. — Disse de forma seca enquanto entrava no magnânimo hall do Arqueiro Inc o hotel  6 estrelas mais luxuoso do Brasil. Eu amava aquele saguão. Lembrava de como me sentia quando caminhava por ele alguns anos atrás. Hoje uma sensação de triste alegria me atingia sempre que eu chegava em minha "casa".

— O senhor está bem? Sente algo ? Quer que eu chame o médico?

A mão do homem que, era praticamente meu pai, já estavam na minha fronte procurando qualquer sinal de febre em mim. Tive que fechar os olhos e suspirar. Esquecia de como ele podia ser super protetor quando queria. Tirei a mão da minha testa com a maior gentileza que eu conseguia naquele momento, que não era muita.

— Relaxa, Sr.  Romeu. Eu estou ótimo de saúde, apenas manco. —Meu humor sombrio e soturno não o afetava. Nunca se sentia constrangido ou com pena de mim. Então, a preocupação continuava lá  e completei para tranquilizá-lo: —  Eu encontrei um pessoa desagradável que definitivamente estragou qualquer refeição para mim pelo resto do dia. Foi só isso.

O HOMEM QUE NÃO APRENDEU A CONFIAR - COMPLETO ATÉ DIA 20/03Onde histórias criam vida. Descubra agora