Depois de trabalhar bastante fui almoçar,resolvi comer no bar ali perto mesmo.
Laura -
Fui almocar em um restaurante ali perto,depois que voltei para o trabalho meu chef me chamou na sala dele.
E ele me deu o salario e me disse que eu estava indo muito bem.
Alice -
Voltei para o meu trabalho e recebi o salario.
Depois voltei para casa e fui preparar a janta.
Laura -
Quando cheguei em casa vi a janta pronta e elogiei a Alice pois estava tudo muito bom, nao sabia que ela sabia cozinhar assim.
Alice -
Depois da janta fui para o meu quarto,temos que ir dormir cedo pois amanha nos iremos para o show da One Direction. Uhuhull
- gritei no meu quarto.
Laura -
Fui para o meu quarto e dormi.
Estava sonhando com o Niall ,bom no sonho ele era meu namorado,pena que e so no sonho imagina se fosse de verdade. Seria tao bom,como disse o sonho estava tao bom e fiquei triste em escutar o despertador tocar. Mas me animei rapidinho,porque hoje e o show.fui ao banheiro tomei um banho e fui tomar cafe da manha pois nos iamos sair daqui apouco para o show.
Alice -
Acordei e fui para o banho, depois que sai fui tomar cafe com a Laura.
Depois de tomar cafe fui correndo me arrumar para o show.
Laura -
Fui para o quarto me arrumar,coloquei um shortes preto e bonito com uma blusa soltinha e fresquinha branca com um desenho de coracao feito de pedrinhas, nos pés coloquei um penis. E claro uma bolsinha pequena para colocar dentro os engressos e outras coisinhas.
Alice -
Fui me vestir,coloquei um shortes azul bic. com uma blusinha solta branca com um tenis nos pés.
Deci e Alice ja estava ligando para um taxi.
Laura -
O taxi chegou e nós fomos.para o local do show.
Ficamos bem na frente do palco,foi uma emoçao. Quando eles entraram eu quase tive um enfarto.
Alice -
Quando vi o louis entrando quase desmaiei,fiquei me perguntando se nao era um sonho e me confirmei que nao.
A primeira musica foi KISS YOU era a nossa musica preferida.
Laura -
Me veio uma emoçao quando eles começaram a cantar KISS YOU era a minha musica preferida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo um Sonho
FanfictionMeu nome é laura, e eu moro com minha melhor amiga Alice. Nos somos fâns da banda One Direction,sempre sonhamos em conhecer eles,ir no show e etc... Até que um dia, uma coisa ótima aconteceu ganhei meus passes para o show e mal soube eu que aquel...