~hotel~

3K 152 170
                                    

Aí aí leitores do meu coração.... chegou o lemon, não sei se vai ter mais então, usem a imaginação, se é que me entendem....

------------------------------------------------------------

Deidara e Tobi caminham até o hotel, com um pouco de pressa, os dois estavam ansiosos.
Deidara olhava para Tobi, corado mas ao mesmo tempo animado.
Tobi estava de máscara, como sempre, então era impossível de ver sua expressão, mas ele estava muito feliz, não seria sua primeira vez mas seria mágico como da primeira.

Eles chegam no hotel, pagam o preço da diária e entram em seu quarto, o quarto era luxuoso mas só tinha uma cama, ela era grande, era uma cama de casal com vários travesseiros brancos. Deidara estava desconfortável com a situação.

Tobi tirou sua máscara, puxou Deidara para perto e lhe deu um beijo, Deidara concedeu o pedido de Tobi com a língua, era um longo e apaixonado beijo, Deidara envolveu os cabelos de Tobi com sua mão enquanto acariciava os curtos fios do cabelo preto de Obito.
Obito estava confortável já, então decidiu se afastar do loiro, tirando a camiseta, ele tinha um corpo sedutor, pelo menos aos olhos de Deidara.

Obito- Deidara, podemos?
Deidara- S- sim, apenas espere um pouco.

Logo Deidara tirou seu manto com nuvens vermelhas, depois a camiseta, jogou Obito na cama, o beijando cada vez mais. Obito segurou a cintura de Deidara que tinha um corpo delicado mas ao mesmo tempo sexy. O moreno tirou sua calça e a jogou no chão, já Deidara não pôde fazer o mesmo, pois Obito já estava desabotoando sua calça enquanto continuava o beijando profundamente.
Os dois já estavam seminus, apenas com suas roupas íntimas, Obito não estava mais aguentando, ele tirou sua Boxer, "Ele" era um pouco maior do que Deidara imaginava. Deidara tirou a sua também, os dois voltaram a se beijar, mas a necessidade era grande, os dois precisavam daquilo.


Obito- Deidei, você está pronto?
Deidara- E-eu? Hm, claro que sim
Obito colocou sua "proteção"
Obito- Posso?

Antes de Deidara falar alguma coisa, Obito envolveu a cintura de seu amado com suas grandes mãos, provocando o parceiro.

Deidara- P-pode...

Obito estava penetrando Deidara antes que percebesse, ele deu um tempo para o loiro, que estava se acostumando com a pequena dor.

Deidara- P-pode ir... Obito, e- eu estou completamente apaixonado por você, me faça seu hoje.
Obito- Eu serei carinhoso, não se preocupe. Eu te amo Senpai....

Obito começou a movimentar lentamente, mas Deidara pediu para ele ir mais rápido, Obito começou a se movimentar mais rapido.

Deidara- Tobi, eu não consigo mais segurar, eu vou-

Antes que Deidara terminasse de falar, a cama já estava toda melecada.

Obito- Senpai, você é incrível! Mas agora, vamos tomar um banho, sim?
Deidara- S- sim, meu amor....

Obito entrou no banheiro, na parede da esquerda tinha uma grande banheira, ainda vazia, Obito abriu a torneira e esperou que a banheira ficasse cheia, Deidara estava na cama deitado, pensando no que havia acabado de acontecer, tinha tudo ido tão rápido....
Obito chamou Deidara, o mesmo se levantou da cama e foi em direção do banheiro, ele entrou na banheira logo em seguida de Obito.
Os dois terminaram o banho, se vestiram, deitaram na cama, que já estava limpa (Obito usou o Kamui e jogou tudo que estava sujo lá dentro), Deidara virou para Obito, corado, apaixonado e segurou a mão de seu amor.
Os dois dormiram de conchinha naquele dia, um fazendo carinho no outro.
Aquela noite nunca seria esquecida por nenhum dos dois.

------------------------continua----------------------

WITH YOU - tobidei  (CONC.)Onde histórias criam vida. Descubra agora