Babi on....
Minhas malas estava prontas ,só tava esperando o pessoal chega pra mim me despedir já compre minha passagem. Saio daqui a 3 horas eu tô decolando!!saio dos meu pensamento com eles penteando e sentando no sofá até voltan pergunta!!
Vol:vamos viajar?
B:ainda bem que vcs chegaram pq eu estou indo embora!!
Cr:BÁRBARA como assim?
B:E isso gente vo embora não tem oque fazer!
Vol:não ,não ,não isso não (do chorando)
B:voltan,ou melhor minha piranha a piranha que eu conheci no pior momento da minha vida !!E vc nem me conhecer me conhecia e oque vc fez me deixo?não vc me ajudo me mostro que a vida não é ruim e que ela ainda tinha sentido pra mim,nunca saio do meu lado tava lá !uma irmã de outra mãe te amo minha loira mais de um tempo pra cá me perdi de mim e agora eu vo me reencontrar e depois eu volto!!(do chorando)
Vol:eu preciso de vc!!
B:não vc não precisa de mim vc acho, acho seu príncipe e quem diria mãe do ano e vc será uma ótima mãe !!(olho pro crusher)
Cr:não!!
B:aii,como isso dói bom vc e meu anjo da guarda meu irmão cuido de mim ,me deu sempre a mão e me deu um lar ,roupas e o mais importante carinho coisa que nenhum homem me deu até hoje ,e eu sempre serei sua menininha mais com um tempo eu cresci e msm assim tu fala lá quando precisei e eu nunca vi me esquece cuida bem da loira e do pivete!!
B:chego sua vez neh?
C:olha vc não tem nada de bom pra fala de mim não precisa eu vacilei muito com vc !!
Não esqueça de deixa a ⭐
Me segui ❤
Parceria com a minha Marida Sempre_Babictor🤧❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
NO MORRO (Concluída)
Fanfictionele é frio... ela é fria ... ele é galinha ... ela romântica... ele é perigoso... ela é medrosa ... ele é safado... ela e provocativa... ONDE SERA QUE VAI DA TUDO ISSO?