━━━━━━━━
OS SEUS OLHOS ENCARAVAM AS ESTRELINHAS PRESAS NO TETO. Eram onze horas da manhã, e Naomi ainda estava na cama, revirando de um lado para o outro, inquieta.
Em suas mãos, ela segurava o celular, sobressaltando-se a cada notificação que chegava. Tudo que ela aguardava era uma mensagem em especial. O resto de nada a importava.
A noite passada ainda rondava em sua mente, trazendo ondas de arrepios por toda a sua pele. Os olhos azuis, os lábios rosados e macios, as mãos em sua cintura e nuca.
Ela sorriu, suspirando.
Foi incrível. Nunca se sentiu tão bem como naquele momento. E tudo isso por causa de Bucky Barnes, que surgiu sorrateiro em sua vida e tomou conta de cada parte dela.
O celular apitou em sua mão e ela pulou, sentando-se e destravando o aparelho. O nome dele piscava na tela com uma pequena parte da mensagem que havia enviado.
JASON 🦾🖤: Espero que tenha dormido bem... Vou sentir sua falta hoje, doll.
Naomi jogou o corpo na cama e bateu as pernas no colchão, extasiada. Ela digitou uma mensagem de volta e suspirou.
MALUCA DAS AMEIXAS 💘: eu dormi mtoooooo bem e sonhei cm vc
A porta de seu quarto abriu, repentinamente, fazendo-a girar o pescoço para trás e encarar as duas mulheres encostadas no batente.
— Bom dia, bela adormecida — cantarolou Aimes, sacudindo as sobrancelhas para a irmã.
— O que vocês estão fazendo aqui? — indagou Naomi, voltando a se sentar e olhando para as duas.
— Ué... — Liv comentou, entrando no quarto, enfim. — Viemos lhe desejar um ótimo domingo. Está um dia ensolarado e muito belo lá fora.
A morena franziu a testa, estranhando o comportamento da irmã e da melhor amiga. Ela colocou uma mecha do cabelo atrás da orelha e encarou o celular; Bucky não havia visto sua mensagem ainda.
— Ei — chamou Aimee, sentando-se na cadeira gamer e girando. — Via, como é bom te ver...
Via? Naomi arqueou uma sobrancelha, sorrindo maliciosamente. Interessante, pensou.
— Aimes — suspirou Liv. — É melhor ainda te ver.
A outra soltou um muxoxo, girando a cabeça de um lado para o outro. Liv dançou até o meio do quarto e apoiou as mãos na cintura, olhando ao redor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✓ Collide • Bucky Barnes
Fanfiction𝑪𝑶𝑳𝑳𝑰𝑫𝑬. ⸻ As marcas que o Soldado Invernal havia deixado para trás ainda eram recentes na vida de todas as vítimas, inclusive na de Bucky Barnes, que continuava lutando contra os seus demônios internos. Na busca pela paz, Bucky vive em meio...