11

12.5K 1K 2.1K
                                    

━━━━━━━━

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━━━━━━

OS SEUS OLHOS ENCARAVAM AS ESTRELINHAS PRESAS NO TETO. Eram onze horas da manhã, e Naomi ainda estava na cama, revirando de um lado para o outro, inquieta.

Em suas mãos, ela segurava o celular, sobressaltando-se a cada notificação que chegava. Tudo que ela aguardava era uma mensagem em especial. O resto de nada a importava.

A noite passada ainda rondava em sua mente, trazendo ondas de arrepios por toda a sua pele. Os olhos azuis, os lábios rosados e macios, as mãos em sua cintura e nuca.

Ela sorriu, suspirando.

Foi incrível. Nunca se sentiu tão bem como naquele momento. E tudo isso por causa de Bucky Barnes, que surgiu sorrateiro em sua vida e tomou conta de cada parte dela.

O celular apitou em sua mão e ela pulou, sentando-se e destravando o aparelho. O nome dele piscava na tela com uma pequena parte da mensagem que havia enviado.

JASON 🦾🖤: Espero que tenha dormido bem... Vou sentir sua falta hoje, doll.

Naomi jogou o corpo na cama e bateu as pernas no colchão, extasiada. Ela digitou uma mensagem de volta e suspirou.

MALUCA DAS AMEIXAS 💘: eu dormi mtoooooo bem e sonhei cm vc

A porta de seu quarto abriu, repentinamente, fazendo-a girar o pescoço para trás e encarar as duas mulheres encostadas no batente.

— Bom dia, bela adormecida — cantarolou Aimes, sacudindo as sobrancelhas para a irmã.

— O que vocês estão fazendo aqui? — indagou Naomi, voltando a se sentar e olhando para as duas.

— Ué... — Liv comentou, entrando no quarto, enfim. — Viemos lhe desejar um ótimo domingo. Está um dia ensolarado e muito belo lá fora.

A morena franziu a testa, estranhando o comportamento da irmã e da melhor amiga. Ela colocou uma mecha do cabelo atrás da orelha e encarou o celular; Bucky não havia visto sua mensagem ainda.

— Ei — chamou Aimee, sentando-se na cadeira gamer e girando. — Via, como é bom te ver...

Via? Naomi arqueou uma sobrancelha, sorrindo maliciosamente. Interessante, pensou.

— Aimes — suspirou Liv. — É melhor ainda te ver.

A outra soltou um muxoxo, girando a cabeça de um lado para o outro. Liv dançou até o meio do quarto e apoiou as mãos na cintura, olhando ao redor.

✓ Collide • Bucky BarnesOnde histórias criam vida. Descubra agora