☆Meu Jesus☆

3.2K 105 233
                                    

[POVs MILLIE}


- O que eu faço?

Finn- Mills... Atende, é melhor!

- Mas... O que eu digo?

Finn- Fala a verdade? Diz que está comigo.

Péssima ideia! Meu pai certamente vai surtar se descobrir que eu estou no hotel com o Finn! Vai surtar se souber que estou no mesmo quarto que o Finn! Ele vai achar que estamos que nem dois coelhos no cio.

 Quer dizer... Nós meio que estam... O que eu estou falando Deus? Nós passamos um mês longe um do outro, um mês separados. Ele tem que pelo menos dar um trégua né?!

- Tá... Mas pelo AMOR de deus não fala nada e não faz nenhuma gracinha.

Finn- Certo, okay, entendido!

Cerro meus olhos para o mesmo e vejo seus lábios se contraírem para não rir...

- Finn Wolfhard se você rir...

Finn- Você está me fazendo rir kkkkkk... Tá calma, vai, atende o telefone!

Respiro fundo e tomo coragem para atender a chamada...

Ligação On:

- Alô?

R- Millie?

- Sim... Oi p-pai- merda. Não gagueje Millie!

R- Eu sei que está com o Finn no Hotel, ainda bem que se acertaram e que estão juntos novamente! Mas venha para casa imediatamente, preciso conversar sério com vocês dois!

Por um momento eu entro em transe... Tento absorver todas as suas palavras mas ao mesmo tempo penso em bilhões de coisas desnecessárias que meu pai vai falar assim que chegarmos em casa. Sim! Desnecessárias pois não sou mais um bebê, já  sou adulta! E quando digo adulta me refiro a maturidade e não a idade. Sei que sou nova, mas tenho a maturidade e noção de uma pessoa de 30 anos. Tenho noção das coisas, eu vim ter compromissos ainda muito nova e isso me ajudou a amadurecer... Sei o o que é certo e errado!

- C-certo pai... Nós vamos aí assim que o carro sair da oficina!

R- Filha... Não... Não fique com medo ou nervosa eu... Eu apenas, você sabe que o que fez não é certo então...

Sei que o que fiz não foi de certa forma " correto". Mas éramos um casal a flor da pele para sentir um nos braços do outro e ainda assim não sinto que foi errado. Eu gostei, gostei e muito!

- Sim pai eu sei... Desculpe não mandar notícias é que realmente lá, á noite, não pegava sinal.

R- Entendo - ele diz de uma forma não tão convincente- Mas okay... só venham logo para casa. Ah e... Tenho certeza que a Ava e o Luke estão loucos para vê-los.

Acabo por rir...

- Estão doidos para ver o Finn no caso não é?!

R- Kkkkk Talvez.

- Tá legal pai... Beijos te amo.

R- Eu também te amo...

Assim que estou prestes a desligar a chamada escuto um murmurinho do outro lado da linha.

R- Viu? Eu fui calmo. Me controlei!

K- Sim querido eu vi... Estou orgulhosa de você.

Escuto barulhos de beijos e... Eca!!!!

Ligação Off.

Desligo e encaro o cacheado que me olhava duvidoso

A Love Between Us- Fillie.Onde histórias criam vida. Descubra agora