7

887 135 49
                                    

opa, meus melzinhos. já deram amor pra minha nova bebêzinha hj?
———————————————
[🔍] votem e comentem

Depois do choro, Taehyung ficou mais calmo, porém ainda sim obrigou Namjoon a continuar abraçando-o. Jungkook também estava em silêncio do outro lado da sala, então tudo quase certo.

Felizmente o tiro não danificou nenhum tendão ou nervo, o que facilita muito a recuperação. Namjoon foi para a sala do Jungkook assim que Hoseok chegou.

— Está tudo bem agora.— Ele falou para Taehyung.— Você e o JK vão ficar na parte interna das investigações por um tempo.

— Nossa, eu odeio ficar lá, Hoseok.— Taehyung resmungou.— Tenho que usar mais o cérebro do que os músculos. É cansativo e tedioso.

— Soo-Ah falou que depois do período de recuperação vocês vão poder voltar aos poucos.

E ele ficou mais dois dias no hospital antes de sair, diferente de Jungkook que ralou no mesmo dia. Namjoon obrigou os dois a tirar férias e a revolta foi real.

— Passem as férias juntos.— Ele falou cansado das reclamações.— Nós vamos visita-los todos os dias, não se preocupem.

Taehyung bufou, mas aceitou. E Jungkook só aceitou porquê o Kim aceitou também.

E cá estão eles no apartamento do Jeon, assistindo um filme, enquanto comem um bolo de chocolate feito por Jin.

— Esse filme só dá susto.— Taehyung resmungou e levou o milésimo susto da noite.— Boneca desgraçada! Porra!

Jungkook se esforça ao máximo para rir bem baixo.

— Qual filme você quer ver, então?— Ele questiona e não consegue segurar a risada quando o Kim pula no sofá graças a outro susto. — Se controla, Taehyung!

— Você viu a mesma cena que eu acabei de ver, seu imundo?!— Ele disse revoltado e pausou o filme no exato momento em que a cara do demônio pega a tela inteira.— Ah, vai pra puta que pariu!— E desligou a televisão.— Você vai dormir comigo, tá ouvindo?!— Disse todo histérico.

Mais uma vez Jungkook riu porquê bem, eles estão dormindo juntos na caminha apertada desde que chegaram no apartamento.

Toda noite Taehyung tem uma gay panic interna diferente, tá virando rotina.

— Okay, vamos dormir juntos.— Jungkook murmurou e fez carinho na nuca do amigo para acalma-lo, mas junto com a tranquilidade veio outra gay panic interna.— Ainda quer assistir filmes?

— Não, vamos assistir Zack e Cody.— Ele disse bem baixo, todo relaxado, arrepiado e emocionado.

A parte triste disso tudo é que quando eles melhorarem, cada um vai para o seu canto. Jungkook vai voltar a pegar um bando de mulher, vai querer contar tudo pro Taehyung, vai bancar o macho alfa hétero e eles vão brigar. É foda.

Os pratos sujos foram deixados sobre a mesa de centro. O carinho na nuca felizmente parou, mas Jungkook colocou as coxas do Taehyung em cima das suas pernas, algo que é mil vezes pior.

— Qual temporada?— Ele questionou distraído enquanto o Kim surtava.

— A primeira.— Disse baixinho.

Yeontan dorme na sua caminha próxima ao sofá onde os dois estão. Os gritos do dono não atrapalharam seu soninho pois ele está acostumado com esse tipo de escândalo.

Eles voltam a ficar em silêncio e as vezes riem das palhaçadas da série. Taehyung se esforçava muito para prestar atenção na televisão, mas nem sempre conseguia já que a mão grande e pesada faz carinho sobre a sua coxa.

THE MOST WANTEDOnde histórias criam vida. Descubra agora