♧ 04 ♧

4.9K 446 79
                                    


-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

-vc me sequestrou XN. - digo olhando pra ela.
Ela passa sua língua encima dos seus dentes enquanto me encara

- eu não sou perigosa - ela diz baixo, ainda me olhando fixamente

Eu não respondo nada apenas olho pras minhas mãos evitando contato visual, mais eu estava muito apertada e não ia querer fazer xixi nas calças.

- XN, eu preciso ir ao banheiro.. - eu falo e ela se levanta rapidamente estendendo a mão, eu pego na mão dela e me levanto, ela aperta minha mão e me puxa pra fora da sala mas dessa vez fechando a porta devagar.
Os homens não estavam mais lá, mas sim cachorros que aparentemente me comeriam viva.

- não solte da minha mão. - ela diz firme

Logo na frente tinha duas portas, uma delas era extremamente grande, e a outra era tamanho normal. Ela abre a porta menor me dando espaço para entrar, eu entro e ela fecha a porta.
Era um banheiro até que bem limpo,tinha coisas normais, a privada, uma pia, um chuveiro, e até tinha umas plantas.

Eu faço minhas necessidades e saio do banheiro, a XN estava me esperando encostada na parede, eu saio e ela estende a mão, pego a mão da mesma e ela me guia até aquele inferno de sala novamente.

Mais afinal, eu fui sequestrada, então pq uma sequestradora me trataria bem?

Ela abre a porta, fecha e solta a minha mão

- obrigada. - digo olhando pras minhas mãos, brincando com meus dedos.

Ela da um sorriso sem mostrar os dentes e vai até o lugar aonde estavamos antes, eu a sigo e me sento novamente no chão.

Ela me encarava,e meus olhos se prenderam aos dela, eu ergui minha sobrancelha direita, isso meio que acontecia automaticamente comigo,quando eu estou curiosa ou suspeitando de algo.

Ela faz o mesmo gesto com sua sobrancelha esquerda,eu dou um sorriso curto e ela faz o mesmo me imitando. Eu coloco uma mecha de cabelo pra tras da minha orelha e encaro minhas mãos, olho pra ela e vejo ela me imitando, fazendo as mesmas coisas e me olhando um um sorriso fraco.

- está com fome? Quer que eu peça algo pra vc comer? - ela pergunta e eu volto a olhar sem rodeios pra ela

- não obrigada. - digo e ela olha pro chão - eu posso te fazer uma pergunta? - pergunto pra ela e ela balança a cabeça afirmando que sim

- vocês machucaram o meu cachorro? - falo e volto a olhar pras minhas mãos, estava com medo da resposta dela, mas ela não diz nada e sai da sala sem olhar pra trás, ela fecha a porta e eu escuto uma outra porta se fechando, eu respiro fundo e me sento em um canto da parede,abraço meus joelhos e sinto uma lágrima cair sobre minhas bochechas.

Eu não fiz nada com ninguém, não me meti com ninguém, não devo nada a ninguém e meus pais não são ricos, o que eles queriam comigo?

Começo a chorar baixinho ate escutar a porta se abrindo, eu limpo minhas lágrimas rapidamente e vejo a XN. Quando ela chega na frente da porta eu vejo o Azul, ele não estava machucado e nem nada e isso já foi o bastante pra me deixar um pouco mais feliz.

Ele entra na sala e a XN solta a mão da coleira aonde ele estava,ele vem correndo ate mim eu me ajoelho e o abraço. Ele lambia o meu rosto fazendo eu rir pq isso sempre me fazia cosquinhas

Eu olho pra frente e vejo a XN, ela sorria e mostrava os dentes dessa vez, eu a olho e sussurro um obrigada, ela se vira e sai da sala me deixando sozinha com o Azul.

_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

Dyed hair || Billie Eilish || ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora