Até que você apareceu

206 38 103
                                    

Notas Iniciais: 

Isso está definido no mesmo universo que "Acalme minha mente e me liberte (me liberte)", mas você não precisa ler para entender esta história. Tudo que você precisa saber é que os gêmeos e Xue Meng "se cultivaram duplamente" uma vez, algumas semanas atrás, devido a algum afrodisíaco shenanigan de uma das mesquinhas desprezadas de Mei Hanxue.

Breve resumo extra do drama de áudio:  Ranwan quer se casar, Mo Ran foi ao Pico Sisheng para contar a Xue Meng sobre isso, e Xue Meng disse que assumirá a liderança no planejamento.

E aqui está.

Mei HanXue = gege
Mei Hanxue = didi

N/T: Personagens e fic não me pertencem. Personagens da maravilhosa Meatbun.Tradução da Fic "Till There Was You" da igualmente maravilhosa serpentinerose - @serpentinerose

Mais informações e link da obra original nas notas finais. 

Resumo: 

Xue Meng inspirou profundamente e expirou pesadamente. "Se você quer saber, tenho um casamento a planejar."
O sorriso congelou nos lábios de Mei Hanxue, a luz em seus olhos vacilou. "Um casamento?"
Xue Meng acenou com a cabeça. "Será em duas semanas."

Xue Meng quer planejar o casamento do século. Algumas pessoas realmente não estão felizes com isso.

(Acontece durante o extra de drama de áudio do casamento, mas você não precisa ter ouvido para entender a história)
(A série Xue Meng pode ser lida como um único capítulo ou separado, mas eles seguem uma cronologia)

************************************************************************

Xue Meng não sabia nada sobre o planejamento de um casamento.

Como o único jovem mestre do Pico Sisheng, desde muito jovem, Xue Meng sempre soube que um dia se casaria. Por mais desagradável que fosse a ideia do cultivo duplo para ele, Xue Meng se consolou, dizendo que não era necessário para um casamento frutífero. O casamento era uma espécie de dever que devia aos antepassados e aos pais, o início de uma família própria, um casamento, uma mulher e filhos em torno do qual construiria a sua vida, aos quais dedicaria as suas conquistas, proliferando a sua linhagem e estendendo os galhos de sua árvore genealógica. Um casamento arranjado por uma estimada casamenteira, uma jovem de uma seita respeitável, com sorte uma beldade, e um casamento planejado por sua mãe, que sempre se destacou em tais tarefas como Senhora do Pico Sisheng.

E então aconteceu que durante todos os anos em que a ideia de casamento e o casamento em si que o acompanhou viveram em sua cabeça, Xue Meng não sabia quase nada sobre como tudo isso iria se desenrolar.

Não pela primeira vez desde a morte deles, Xue Meng desejou sua mãe, seu pai, sua orientação, cuidado e disposição. Havia liberdade em seguir a estrada já traçada, o caminho desobstruído, os galhos obstrutivos cortados, de modo que se pudesse manter os olhos diretamente à frente, em vez de correr para o perigo que se aproximava, poderia se concentrar no objetivo maior à frente, permanecendo fiel a visão.

E agora, Xue Meng estava planejando um casamento sem a menor ideia de por onde começar.

***

E então Xue Meng pediu uma reunião com os cerimonialistas de casamento mais renomados da região. As flores. O catering. A decoração muito vermelha, muito tradicional que ele teve que insistir, o chá e o vinho para a cerimônia, os fogos de artifício na porta, a câmara nupcial, toda enfeitada com seda vermelha, o traje de noiva em brocado e seda e bordado com ouro. Xue Meng faria qualquer coisa para garantir que fosse considerado o casamento do século.

Tradução De "A Completa Educação de Xue Meng, Xue Ziming"Место, где живут истории. Откройте их для себя