Cap. 2

3.8K 320 137
                                    


Confusa


A loira só parou de correr quando olhou pra trás e não viu mais a Morena de olhos castanhos. Era tão estranho pra Carol o porquê da Mulher estar caminhando naquela estrada a noite. 
Mas a loira logo balançou a cabeça como se aquilo fosse capaz de expulsar os seus pensamentos.

Ela estava confusa.

   Carolina se aproximou da ponte aonde era visto um enorme mar em sua frente. Estava de noite e o vento que batia em seu rosto era a única coisa que a acalmava. Dessa vez a loira chorava e tremia , não podia tentar suicidio mas era a única coisa que iria parar aquela dor. As palavras de seu irmão veio em mente e só piorou a sua situação , a mulher tentava não surtar ali mesmo para não chamar atenção. 

Ela estava exausta , não aguentava mais toda vez acordar e não sentir-se bem em estar viva. A única coisa que a menina fazia quando estava sozinha em seu quarto era escrever poesias. A mesma adorava escrever poesias de amor. Mas agora nem isso a mulher conseguia mais.  Prefiria mil vezes deitar e chorar do que tentar fazer algo , não tinha forças pra mais nada.
 
E diante daquilo tudo Carolina subiu em cima da ponte e segurou em um ferro ao seu lado. Estava pronta para acabar com aquela dor.

- me desculpa mamãe. Carol disse chorando entre soluços e sentindo a tremedeira de seu corpo aumentar por causa do frio que vinha do mar.  Estava quase lá , estava quase alcançando aquilo que ela achava que era.

Mas ela falhou. 

Novamente.

 
Antes que pudesse pular, ela olhou para a estrada escura e viu a mesma menina na qual esbarrou um tempo antes. A menina estava conversando com alguns caras que estavam em um carro preto , a morena estava quase entrando naquele carro. 

E naquela hora Carolina fez algo que nem ela sabia o porquê de ter feito.

Correu em direção  aquela menina e aqueles homens e só parou quando recebeu a atenção de ambos. A loira ofegante e com uma expressão nada boa logo disse.

- Ei , oque pensam que estão fazendo? Carol disse olhando para os dois homens morenos e com tatuagens no braço.  - Dêem o fora.

- Quem é você por acaso? O homem que estava na janela disse. 

- Sou ... Pensou em algo que podia usar para aqueles homens não sequestrarem a morena. - Irmã dela , se não quiserem que eu chame a Polícia acho melhor vocês sairem daqui logo. 

Os dois homens não pensaram muito , ja estavam dando partida. Já a mulher morena que estava com um enorme sorriso em seu rosto , levantou sua mão para Carol que estranhou.

- Muito prazer , irmã.  A morena gargalhou alto ganhando a atenção de Carol. A loira sentiu inveja da felicidade da mesma. - Por que fez isso?

- Aqueles homens queriam te sequestrar , você por acaso ta se fazendo de sonsa?

- Tudo bem , mesmo assim obrigada por me salvar. A morena sorriu lindamente. - Me chamo Bárbara passos , e você?

- Não interessa. 

- Tudo bem então não interessa.

- aish ... Carol bufou e revirou os olhos. - Eu vou embora. 

- Espera! Você poderia me mostrar aonde é a saida dessa estrada? Bárbara riu novamente. - Eu não entendo essa rua.  

- Então por que estava caminhando por aqui? 

- Eu estava na casa de minha amiga.  A morena sorriu e ajeitou a mochila de couro em suas costas. - Mas ela acabou dormindo e meu celular descarregou. Não conseguir chamar o uber. Então vim andando.

- então você pode ir andando até encontrar a saida.  Carol disse e se virou de costas pronta para ir embora , mas sentiu a morena segurar sua jaqueta.

Paradise Where stories live. Discover now