Bárbara estava pintando o rosto de Carol com a tinta roxa .Depois da loira ter se acalmado a morena fez questão de colorir Carolina, a menina achou estranho a ideia mas logo cedeu. Agora as mesmas estavam no parque sentindo o vento fresco da tarde e sorrindo uma pra outra , Carol ainda se sentia mal mas não diria para a morena. Não queria ter que ver aquele olhar de preocupação da mesma , não podia deixar ninguém preocupado com a sua dor.
- Carol ah? Seus olhos são tão lindos. Bárbara tocava a bochecha de Carol com certa delicadeza a olhando nos olhos.
- Sabe o que é mais lindo ? Carolina fez a pergunta e Bárbara prestou atenção franzindo o cenho. - Você Bárbara.
- Você me acha bonita?
- Sim , muito.- Eu também te acho muito linda Carol.
- Que bom.
- Posso te beijar?
- Bárbara você não precisa pedir para me beijar. Carolina gargalhava da situação, a morena sempre pedia para beija-la.
- Então ta bom , eu vou te beijar agora.
- Esta bem. A loira que estava deitada no colo da menina sorriu pela aproximação da mesma.
Beijou seus lábios rosados e sentiu o gosto do picolé que haviam comprado outra vez. Carol pousou sua mão na nuca da morena e se aproximou mais , sorriu pequeno ao sentir Bárbara suspirar. A morena estava beijando muito bem. Cessaram o beijo pelo fato de estarem em público, a sociedade não era como elas pensavam.- Carol , seu pai é legal?
- P-por que a pergunta?
- Eu não sei , você nunca falou dele.
- Bem , ele é chato.
- Chato?
- Sim, eu não gosto dele. Carolina bufou e sentiu a raiva em seu corpo.
- Mas ele é seu pai , devia gostar dele. Bárbara estranhava o jeito que a loira falava do próprio pai. A menina estava enojada.
- Ele é mal... Eu prefiria morar com a minha tia.
- Por que Não mora?
- Ele não iria deixar , por mais que eu tenha 18 anos ele disse que eu só sairei de casa quando casar. A loira estava esgotada pela pressão de se casar com alguém, o homem sempre pedia aquilo.
- Podemos nos casar ! Você poderá morar comigo.
Carolina sorriu com aquela frase , queria mesmo casar com a morena.
- Você é fofa demais Bárbara. Carolina se levantou e apertou as bochechas de Bárbara.
As duas ficaram se encarando por um tempo sentindo algo quente no peito, Bárbara passava sua mão no cabelo loiro de Carol o que fazia com que a mesma fechasse os olhos e sentisse o carinho. Bárbara prestava cada atenção nos traços do rosto da loira , ja estava pensando em desenhar a menina. Carolina era sua obra de arte preferida.
- Quer saber , vamos ver a minha tia. Carol disse por fim antes de abrir os olhos.
- Vamos !
...
Carol olhava para o endereço no celular e olhava para a casa em sua frente , era aquela. Mônica havia lhe dado o endereço por mensagem e agora naquele momento a loira estava tocando a campainha da casa verde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paradise
RomanceApós a morte de sua mãe , Carolina marzin perde toda a graça de sua vida e não aguenta mais viver em um mundo aonde seu pai é alcoólatra e seu irmão é homofóbico. E quando estava prestes a cometer suicídio , Bárbara passos muda tudo. Uma menina doce...