Cap. 25

3.2K 288 170
                                    



Bárbara estava pintando o rosto de Carol com a tinta roxa .

Depois da loira ter se acalmado a morena fez questão de colorir Carolina, a menina achou estranho a ideia mas logo cedeu. Agora as mesmas estavam no parque sentindo o vento fresco da tarde e sorrindo uma pra outra , Carol ainda se sentia mal mas não diria para a morena. Não queria ter que ver aquele olhar de preocupação da mesma , não podia deixar ninguém preocupado com a sua dor.

- Carol ah? Seus olhos são tão lindos. Bárbara tocava a bochecha de Carol com certa delicadeza a olhando nos olhos.

- Sabe o que é mais lindo ? Carolina fez a pergunta e Bárbara prestou atenção franzindo o cenho. - Você Bárbara.

- Você me acha bonita?

- Sim , muito.

- Eu também te acho muito linda Carol.

- Que bom.

- Posso te beijar?

- Bárbara você não precisa pedir para me beijar. Carolina gargalhava da situação, a morena sempre pedia para beija-la.

- Então ta bom , eu vou te beijar agora.

- Esta bem. A loira que estava deitada no colo da menina sorriu pela aproximação da mesma.


Beijou seus lábios rosados e sentiu o gosto do picolé que haviam comprado outra vez. Carol pousou sua mão na nuca da morena e se aproximou mais , sorriu pequeno ao sentir Bárbara suspirar. A morena estava beijando muito bem. Cessaram o beijo pelo fato de estarem em público, a sociedade não era como elas pensavam.

- Carol , seu pai é legal?

- P-por que a pergunta?

- Eu não sei , você nunca falou dele.

- Bem , ele é chato.

- Chato?

- Sim, eu não gosto dele. Carolina bufou e sentiu a raiva em seu corpo.

- Mas ele é seu pai , devia gostar dele. Bárbara estranhava o jeito que a loira falava do próprio pai. A menina estava enojada.

- Ele é mal... Eu prefiria morar com a minha tia.

- Por que Não mora?

- Ele não iria deixar , por mais que eu tenha 18 anos ele disse que eu só sairei de casa quando casar. A loira estava esgotada pela pressão de se casar com alguém, o homem sempre pedia aquilo.

- Podemos nos casar ! Você poderá morar comigo.

  Carolina sorriu com aquela frase , queria mesmo casar com a morena.

- Você é fofa demais Bárbara.  Carolina se levantou e apertou as bochechas de Bárbara.

As duas ficaram se encarando por um tempo sentindo algo quente no peito, Bárbara passava sua mão no cabelo loiro de Carol o que fazia com que a mesma fechasse os olhos e sentisse o carinho. Bárbara prestava cada atenção nos traços do rosto da loira , ja estava pensando em desenhar a menina. Carolina era sua obra de arte preferida.

- Quer saber , vamos ver a minha tia. Carol disse por fim antes de abrir os olhos.

- Vamos !

  

...

  Carol olhava para o endereço no celular e olhava para a casa em sua frente , era aquela. Mônica havia lhe dado o endereço por mensagem e agora naquele momento a loira estava tocando a campainha da casa verde.

Paradise Onde histórias criam vida. Descubra agora