60🍂

1.5K 72 7
                                    

Kalia🧡

Meses depois...🧭

Hoje posso dizer que comparada a semanas atrás eu estou bem melhor, as lembranças estão guardadas mas já foram substituídas por novas e bem mais felizes, minha família fez questão de estar comigo a cada momento e cada um comprou o que me prometeu, todos esteve do meu lado e estão me ajudando com tudo.

Dafe e dam voltaram pra são Paulo tem uns dias, os mesmo já estavam a alguém tempo aqui ajudando em tudo, mas ambos também tem uma vida e precisava voltar pra colocar as coisas de lá no lugar mas nós prometeram voltar voltar mais vezes, bom depois de nós fazerem jurar que logo também iríamos até lá.

Todos então bem graças a Deus, posso dizer que as coisas voltaram ao normal, e bom todos agora devem estar se preparando pra reinauguração do bar, sim a reinauguração do bar do seu zé é hoje, era pra ter sido a semanas atrás mas pelas circunstâncias ele decidiu adiar e o grande dia é hoje.

Thales fez questão que eu tirace o dia pra mim, hoje de manhã me levou pro salão, fiz tudo o que segundo ele tinha direito, foi comigo escolher nossas roupas e por incrível que parece ele me ajudou a escolher meu vestido, ate meu salto ele escolheu me surpreendi também é assim que chegamos em casa  ele ficou com a kalyta o resto da manhã toda pra mim me arrumar.

E já estou quase pronta, já liguei umas cinco vezes pro bonito e na primeira chamado ele falo que já táva vindo arrumado junto da kaly e até agora nada, tenho até medo de como ele arrumou minha pequena.

Passei meu batom e olhei o relógio, já são 11:50 a festa começa 12:00 e nada do Thales peguei meu celular e disquei o número do bonitão mas nem precisei termina a ligação, ele apareceu no quarto todo trajado com kalyta no colo parecendo uma princesinha toda arrumada minha filha.

Talibã: já tava me rastejando né maluca. _ veio até mim e me deu um selinho.

Kalia: bem engraçadinho né, faltando faz minutos pro evento começa e é agora que tu chega. _ cruzei os braços e ele me abraço.

Talibã: desarma pô, nos já tá aqui e vamo chega lá a tempo, bora amor! _ me olhou e eu rir.

Kalia: sinico é tu né! _ falei pegando kalyta é dando um beijo nela.

Kalyta: você tá linda mamãe! _ me abraço e eu rir.

Kalia: você também tá linda meu amor, uma verdadeira princesa!

Talibã: bora pô vai atrasar. _ chamou e eu neguei.

Kalia: garoto!

Talibã: te amo pô. _ me puxou pela cintura e eu rir.

A gente foi pra garagem e ele tirou o carro, coloquei Kaly na cadeirinha e entrei no passageiro o mesmo fez a manobra saiu do carro, fechou o portão e só aí seguimos caminho, não demorou muito e chegamos no local, que por sinal já estava lotado, Thales estacionou o carro e a gente foi até a entrada onde todos já estavam e seu zé também.

Ze: filha finalmente chegou, já estava preocupado. _ falo e eu sorrir.

Kalia: já estou aqui seu zé, tô bem foi só um atraso causado por um certo alguém. _ olhei pro thales que negou.

Talibã: pô o lugar tá bonitão em, e lá dentro já tá pronto? E a outra parada?_ pergunto e seu zé sorriu.

Ze: já está tudo pronto. _ respondeu e eu não entendi nada.

Kalia: que parada.  _ os dois me ignoraram literalmente e seu zé chamou a atenção de todos.

Ze: bom primeiramente tenho que agradecer a Deus por mais essa Vitória, hoje estou aqui pra reabrir as portas do lugar onde me deu incentivo e sustento por todos esses anos, mas eu eu também preciso contar que ao longo dos anos tive uma ajuda super importante pro crescimento e visibilidade desse lugar, Kalia vem até aqui menina. _ me chamou e eu fui.

Peças Do Destino!Onde histórias criam vida. Descubra agora