♡ Preciso nem falar né, olha o símbolo no capítulo, e esse é ainda mais gráfico que o anterior, não quer ver vai ler outra!! ♡
Ohayo, minna, como vão vocês?! Eu sei que fiquei 2 dias sumido mas é que meu time anda treinando muito pro torneio que tá chegando aí, e eu tô colado junto que não quero fazer feio na minha luta né, tenho que honrar o nome do clã! Mas já que vocês são tudo um bando de fujoshis doidas que nem minhas amigas, vou deixá-las com a lembrança maravilhosa (SQÑ!!!!) do dia em que meu queridíssimo irmãozinho foi concebido. Agora eu vou vazar que ainda tenho que acompanhar esse pestinha até o time dele, sayonara e boa leitura!!
FLASHBACK NO JUTSU!!! 12 ANOS E MEIO ATRÁS!!
★✩★✩★✩★✩★✩★✩★
Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
O pôr-do-sol de Kyoto era definitivamente uma das visões mais esplendorosas do mundo. Era o lugar perfeito pra ser o refúgio de uma escapada romântica, ou pra uma memorável lua-de-mel, como era o caso do jovem casal hospedado no ryokan mais luxuoso da popular vila. Um deles admirava a belíssima vista da janela fechada próxima ao imenso futon, enquanto aguardava seu recém-marido resolver sair do onsen, já fazia meia hora que ele saíra e outro ainda estava lá fazendo a digestão do delicioso jantar que tiveram antes.
Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Aproveitou a espera para usar daquele bendito aparelho novo que inventaram pra comunicação prática e que ele não gostava nada, era totalmente careta quando se tratava dessas tecnologias. Mas aquela em específico até que tava vindo bem à calhar, os ajudava à matar as saudades de casa e do filhinho. O moreno abriu suas mensagens e viu que a amiga de infância mandara uma infinidade de fotos do seu adorado afilhado como prometera aos pombinhos, o que tirou um sorriso daquele rosto costumeiramente sério. O pequeno Menma tinha só 3 aninhos mas a bagunça que fazia valia por 3 crianças, principalmente quando tinha a companhia dos amiguinhos, filhos dos amigos e parentes dos pais. Tê-lo concebido antes mesmo de noivarem foi o melhor acidente que poderia ocorrer na vida dos namorados apaixonados, os 3 eram sempre muito felizes com seus familiares e amigos, cada dia era melhor que o anterior.
- Achei que o senhor não gostasse de tecnologia! - o tom brincalhão do loiro anunciou sua tão aguardada chegada.
Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
- Eu detesto, mas quis ver como Menma tava se comportando na casa da Sakura. - o Uchiha sorriu e entregou o aparelho ao marido, tendo seus olhos atraídos pela beleza estonteante do mesmo, cheiroso, recém-saído do banho, e atiçando seu corpo no cio.
- Não sei como ela consegue, 1° vez grávida, marido em missão, o trabalho à mil e ainda tem energia pra cuidar daquele furacão! - o loiro riu ao passar pelas fotos da linda rosada com seu filho, a casa visivelmente de pernas pro ar ao fundo.
- Na mensagem ela disse que Menma tá ajudando ela à gastar a ansiedade da espera do 1° filho. - Sasuke se deitou no futon já deixando espaço pro outro sem tirar os olhos dele e de seu peitoral seminu - Lembro bem como foi com a gente, nunca me vi tão ansioso por algo na vida como naquele ano.
Naruto ouviu quieto o comentário do moreno e observou a última foto com atenção, sorrindo bobo enquanto pensava. Sakura fazia uma carinha fofa pro pirralhinho que dormia abraçado à barriga ainda muito pequena dela, o sorriso adormecido do seu filhote não falhava em mexer com o coração mole do Uzumaki. Largou o celular no criado-mudo e se deitou não ao lado mas sobre o marido, sorrindo maliciosamente pra ele e o fazendo lhe encarar com aquele olhar de "fala-logo-o-que-diabos-você-tá-querendo".
- Sabe que eu iria adorar ter aquela sensação mais uma vez... - as palavras sussuradas fizeram o sangue do Uchiha subir pro seu rosto no mesmo segundo, o que só arrancou um sorriso maior do loiro acima de si, ele pretendia fazer bom uso daquele período - O que me diz, amor, podemos?!
- Só se eu puder carregar o bebê dessa vez... - o Uzumaki se surpreendeu ao ouvir o pedido tímido, era como se o outro já soubesse que ele pediria por isso e ele próprio já o quisesse, há muito tempo - Eu vi como você ficou alegre enquanto esperava o Menma e quando ele nasceu. Eu quero ter essa sensação também, quero lhe dar um filho da mesma forma que você me deu nosso primeiro. - o rubor em sua face só crescia, o fogo em seu corpo se fundindo à paixão que nutria desde sempre pelo amado e o seu desejo já todo calculado de ter outro filho, concebendo-o dessa vez.
Naruto nada falou pois não era preciso, só diminuiu por completo o espaço entre seus rostos e tomou os lábios do recém-marido com fervor, apertando sua cintura com carinho e sentindo as mãos alheias em seus ombros. As ditas mãos desceram por suas costas empurrando seu yukata pra baixo, o loiro fazendo o mesmo por ele e logo ambos estavam apenas pele contra pele, arrepiados com o calor um do outro. Sasuke percorreu os olhos negros de desejo pelo corpo sensual de Naruto, era uma visão da qual nunca se cansava e que sempre lhe tirava o fôlego. A situação do outro lado não era muito diferente, os olhos azuis também apreciavam sem pudor cada mínimo detalhe da perfeição que era o seu amado.
- Deite de bruços... - Sasuke se arrepiou inteiro com o comando e com um último beijo obedeceu e abraçou o travesseiro sob seu rosto ao deitar de barriga pra baixo, por mais que fossem versáteis à cada vez que faziam amor parecia que ele ficava mais submisso aos domínios do loiro e ambos amavam isso, ele já era o uke na maior parte daquela relação mesmo.
Naruto começou distribuindo beijos ardentes na nuca do Uchiha, passando por seus ombros e descendo pelas costas, suas mãos acompanhando o trajeto de seus lábios. Ao chegar na bunda branquinha do moreno, a acariciou lentamente como se fosse de porcelana, apertando as bandas com ardor e ouvindo o outro arfar.
- Fica de quatro pra mim, amor. - mais uma vez o sussurro lhe causou arrepios e rubores, e Sasuke obedeceu prontamente ao seu homem, descansando a testa no travesseiro ao ficar de joelhos no futon.
O Uzumaki prendeu a respiração com a visão à sua frente, a bunda empinada de Sasuke totalmente oferecida à ele era de fritar o cérebro. Sentou sobre os joelhos atrás dele e segurou uma banda macia em cada mão, as separando e se aproximando para passar a língua na entrada do moreno, se deliciando ao ouvir o mesmo arquejar. Seu cheiro ainda era o das rosas que perfumaram seu banho e o loiro não perdeu tempo em realizar um beijo grego no amado, fechando os olhos e tendo os gemidos contidos dele como incentivo pra continuar.