Missão Solo: Obito Hot

184K 8.1K 31.7K
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Acordei cedo e tomei um banho rápido, vesti uma roupa e coloquei o manto, estava pronta para minha missão. Finalmente uma missão solo.

Desci e fui direto para a cozinha, Itachi estava sentado tomando seu café. Entrei sem falar nada e o mesmo nem olhou pra mim. Desde que eu voltei nós não nos falamos ainda, não sei se deveria tentar puxar assunto ou o deixava quieto...

Puxei uma cadeira e peguei um pedaço de bolo. Nós dois comíamos quietos, olhando em direções opostas. Assim que terminei levantei e fui lavar meu prato. Terminado de lavar, estava saindo da cozinha...

Itachi - S/n...

Me virei para o mesmo...

Itachi - Está saindo para sua missão não é? Me espere...

Não respondi, apenas assenti. Não entendi porque ele queria que eu o esperasse...

Fui para a sala e o aguardei la, ele não demorou muito para vir. Saímos e seguimos o mesmo caminho, provavelmente a missão dele era na direção da minha...

Itachi - Você está diferente...

S/n - Diferente como?

Itachi - Você sabe...

S/n - E isso é ruim?

Itachi - É ruim para você?

S/n - Hã..Não...

Itachi - Então não....

Não que eu não quisesse a companhia dele, mas eu  realmente não estava entendendo o porquê ele quis me acompanhar...

S/n - Por que pediu para que eu o esperasse?

Itachi - Até agora não tivemos tempo de ficar a sós...

A sós?...

S/n - Se queria isso era só ter entrado no meu quarto a noite... -brinquei

Itachi - Não me dê ideias s/n...

Ele falou isso sério? Porque eu estava brincando... mas se ele quisesse...

Itachi - Não achei que veria você de novo

S/n - Ah para, tenta esconder um pouco sua saudade.. -provoquei...

Itachi parou de andar e olhou pra mim, pude ver em seu rosto aquele leve sorriso escondido que ele sempre tentava manter discreto...

S/n - Você é uma das pessoas que eu realmente senti falta senpai...

Itachi se aproximou de mim colocando meu cabelo atrás da orelha..

Itachi - Por que não me mostra essa saudade? -descendo seus dedos até os meus lábios e os acariciando 

A Escolha na Akatsuki +18Onde histórias criam vida. Descubra agora