Capítulo 42

1.5K 69 15
                                    

 2:27 🔇〽️                                               Instagram                                      52%

@subcelebrities E a @rafaella que está neste momento jantando com @neymarjr @lucaslima e alguns amigos? Parece que ela e Gabigol realmente continuaram só amigos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@subcelebrities E a @rafaella que está neste momento jantando com @neymarjr @lucaslima e alguns amigos? Parece que ela e Gabigol realmente continuaram só amigos. Nas fotos tiradas por um seguidor Lucas e Rafa estão em um clima de romance!
Pra quem não sabe, ela e Gabigol tiveram um relacionamento desde novos e sempre com idas e vindas, mas pelo visto, colocaram um ponto final. Desejamos felicidades para ambos.

♥️ Curtido por: @anaelise23, @graziellylins e outras 54.120 pessoas.

@juliacrf: Ela só pega jogador né gente, boa nem nada
                     ↪️ @anabeatrizno respondeu: óbvio o irmão dela é jogador

@karolsilvat: Doida por trocar o Gabriel por isso
                   ↪️ @lauracampois respondeu: Esse também é gatinho tá

@ingridresty: Ah eu duvido muito que ela e o gabigol eram só amizade... Aquelas fotos tava mais pra casal com medo de assumir

mais 2210 comentários..

 _________________________________________________

Acordei de madrugada pra tomar água e vi meu celular vibrando, ignoro e vou até a cozinha pegar água. Dhiovanna vem correndo em minha direção me mostrando a tela do celular.

- Gabriel, olha isso. - ela vira o celular me mostrando uma foto da Rafaella com Lucas-

Pego o celular da mão dela, olho, falo - Que porra é essa?

- Acabaram de postar, ela tá num restaurante com eles.

- Filha da puta, desgraçada! - falo irritado

-Lê a legenda - ela fala me mostrando

Leio a legenda, fico estressado e jogo o celular da minha irmã no chão. Desço pra cozinha, pego água, sento na cadeira e fico pensativo ali por algum tempo. Subo para o quarto, deito na cama e não consigo mais dormir, pego o celular e mando mensagem pra Rafaella.

WPP ON

Gabriel: Você é uma vagabunda.

alguns minutos...

Rafa: HAHAHAHAH já com ofensas? não esperou de manhã?

Gabriel: Escrota do caralho

Rafa: Você me trair com uma qualquer tudo bem, agora eu te trair '' NOooosSaa Rafaella vagabunda'' vai se foder Gabriel, aqui se faz, aqui se paga.

Gabriel: Você é muito baixa, eu tentei terminar com você. Você insistiu. Pra que isso? Só pra satisfazer seu ego?

Rafa: Eu gosto de você, você sempre fez tudo pra mim. Mas cansei, mudei de gosto. A gente só termina quando eu termino, sempre foi assim. Não entendi porque você quis mudar agora..

Gabriel: Porque eu conheci outra garota. Te traí sim e não me arrependo. Ela tem caráter, índole e sempre me respeitou. Vivi coisas com ela em 1 mês, que com você não vivi nesse 4 anos juntos.

Rafa: Que bom, mas eu sei que você volta sempre.. Não adianta negar, eu que satisfaço suas vontades

Gabriel: Porra, na moral. Vai tomar no cu!

🚫

WPP OF

Briguei com Rafaella e a bloqueei, apaguei o contato, deixei de seguir no insta também. Logo, saiu algumas fofocas sobre isso, como sempre mas ignorei. Quando vi a hora já era 6 da manhã. Desliguei o celular e tentei dormir. Quando começo a pegar no sono, o despertador toca pro treino, levanto, tomo um banho, visto roupa e desço. 

- Bom dia - falo sério pra todos na mesa

- Bom dia filho, quer torrada? - minha mãe pergunta

- Não, só quero café. - respondo - Tô saindo já.

- Mas já? Você só bebeu café - minha mãe diz

- Ei, deixa seu cartão aí, você quebrou meu celular ontem! Vou comprar outro - minha irmã fala

Jogo um dos cartões em cima da mesa e saio. Chego no CT, ainda não tinha chegado quase ninguém, só estava o William Arão e Pará sentados conversando no vestiário. Não os cumprimento e vou direto pra minha cabine mudar de roupa.

- Oi, Gabriel. Bom dia pra você também - Arão fala me olhando

- Dia - digo olhando pra ele

- Ih o chifre tá doendo, não está num dia bom - Pará fala zoando

William o cutuca com o braço

- Largou o futebol e virou fofoqueira Pará? - largo a mochila e vou até ele

Ele levanta, me respondendo - Nas horas vagas a gente vê quem foi o chifrudo da semana né? - ele dá uma risada me olhando

Dou um sorriso debochado e falo - Cuidado pra não achar sua foto lá

Ele fica irritado e vem pra cima de mim, logo Arão enfia no meio e me empurra pra trás e fala - Pera aí gente, não tem necessidade disso.

Pará o empurra e vou pra cima dele, logo, Diego Ribas e Alves entram separando a briga. Em seguida o resto do elenco vai chegando aos poucos no vestiário. Troco de roupa e vou pra academia. Começo um treino leve e aumento a intensidade após um tempo, malhando coxa inferior, sinto. Paro de malhar e mandam pro departamento médico.

Narração Gabriel OF 

Para ou continua??

from hate, from love • Gabriel Barbosa / GabigolOnde histórias criam vida. Descubra agora