como vocês se conheceram

2.3K 182 63
                                    

[ o antes - como você se conheceram e se aproximaram ]
número de palavras: 1108
avisos:
[N/si] - nome do seu irmão

[ o antes - como você se conheceram e se aproximaram ]número de palavras: 1108avisos: [N/si] - nome do seu irmão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

˗ˏˋ clockwork ˎˊ˗
➯ vocês eram vizinhes (vizinhas/ vizinhos).
➯ por isso, você tinha uma noção do que se passava na casa de Natalie.
➯ sua casa se tornou o refúgio dela e, afim de evitar o pai e o irmão, ela passava um tempo com você na sua casa ou caminhando pelo bairro.
➯ vocês se distanciaram um pouco quando ela foi fazer o ensino médio em uma escola diferente da sua. e então ela começou a namorar e todo seu tempo livre era dedicado a Chris.
➯ quando eles terminaram, uma parte profundo sua ficou alegre com a ideia de voltar a conviver com Natalie, mas algo aconteceu - ela não respondia suas mensagens e o telefone só dava fora de área.
➯ mas então, algumas semanas depois, você amanheceu e a polícia estava na porta da casa dela, onde tinham encontrado três corpos brutalmente assassinados - e o de Natalie não estava entre eles.

˗ˏˋ  jane the killer ˎˊ˗
➯ vocês estudavam juntes (juntos/ juntas).
➯ fazia parte da rotina de vocês ir para a escola junto com alguns outros amigos para poder evitar alguns valentões que poderiam roubar o pouco de dinheiro que vocês carregavam consigo.
➯ às vezes, os pais de Jane te levavam/ buscavam de carro da escola. essas curtas viagens eram sempre prazeirosas e te faziam se sentir como parte da família.
➯ seu pequeno paraíso na Terra foi destruído de uma hora para a outra.
➯ primeiro teve chegada de novos vizinhos, ocupando a casa entre a sua e a de Jane, e então ela admitiu estar gostando de um deles, cujo nome você não se deu ao trabalho de aprender.
➯ em seguida, teve a festa de Billy, na qual você não foi por estar viajando com seus pais naquele final de semana. ou seja, quando você chegou em casa, no fim de tarde de um domingo, você descobriu como uma simples festa infantil terminou em caos, fogo e três mortos.
➯ e jane como a heroína da história. todos estavam um pouco surpresos por ela ter salvo o garoto, Jeff, mas você, não. ela era a pessoa maia forte que você conhecia.
➯ e então Jeff saiu do hospital e a mãe dele chamou Jane para um jantar. você não queria que ela fosse, porque tinha um mal pressentimento sobre aquilo - mas mesmo que ela não quisesse, seus pais (os pais de Jane) achavam uma boa ideia e que não seria educado recusar.
➯ você acordou na madrugada depois da noite do jantar, com o som de sirenes de polícia e de bombeiros.
➯ quando você saiu de casa com seus pais para ver o que estava acontecendo, você se deparou com a casa de Jane em chamas.

˗ˏˋ  laughing jill ˎˊ˗ (eu espero estar representando ela bem, porque eu entendi muito pouco da personalidade dela pelo que eu li)
➯ você é a única vítima dela que sobreviveu.
➯ jill te conhece desde que você tinha cinco anos e seus pais passavam por um divórcio complexo.
➯ sua mãe deixou a cidade e você ficou morando com seu pai, quem era carinhoso, mas muito ausente.
➯ sua solidão chamou a atenção de Jill e ela foi até você.
➯ ela só não esperava que brincar com você pudesse ser tão divertido, ou que você seria uma amiga tão fiel.
➯ então, ela acabou adiando sua morte. ela achava que, ao chegar no ensino médio, seus interesses seriam outros e você a abandonaria.
➯ mas isso nunca aconteceu. e agora você estava fazendo as malas para ir para a faculdade e a chamando para ir com você.
➯ por isso, ela decidiu que ficaria com você, que não te mataria.

˗ˏˋ  nina the killer ˎˊ˗
➯ vocês estudavam na mesma escola desde que se entendiam por gente e nunca se gostaram muito. não havia um motivo claro para aquilo, era como se vocês sentissem que não iam se dar bem.
➯ você também tinha um irmão mais novo, quem tinha a idade de Chris. E por algum motivo, o seu irmão e o de Nina eram amigos.
➯ devido a isso, por vezes seus pais obrigavam indiretamente vocês duas a conviver, visto que quando seus irmãos queriam brincar juntos no parque, vocês eram os/ as responsáveis por olhá-los.
➯ esses passeios no parque normalmente aconteciam da mesma forma. vocês chegavam, Chris e [N/si] iam brincar juntos, você se sentava em um banco e Nina se sentava em outro, o mais afastado possível.
➯ foi em um desses passeios que você descobriu que ela gostava de creepypastas. E somente então a amizade entre vocês aflorou.
➯ horas atrás, uma leve chuva havia caído sobre a cidade, o que não impediu seus irmãos de quererem brincar. por isso, assim que essa cessou, você e Nina tiveram de levá-los ao parque.
➯ você se sentou no banco de sempre, que ficava em baixo uma estrutura de concreto e por isso estava seco. você já estava distraíde (distraído/ distraída) lendo/ mexendo no celular, quando alguém limpou a garganta, chamando sua atenção.
➯  obviamente, esse alguém era Nina. ela olhava para o chão enquanto dizia: "os outros bancos estão molhados, por isso vou me sentar aqui."
➯ "ok" você respondeu e, em seguida, ela se sentou ao seu lado.
com o passar do tempo (alguns minutos), você percebeu que ela lia algo no celular com um sorriso genuíno no rosto. um sorriso que você nunca viu nela.
➯ a curiosidade foi mais forte e, antes que você percebesse, estava ajeitando sua posição discretamente para poder ver o que ela lia.
➯ reconhecer o site foi fácil - você passava uma boa parte do seu tempo nele. Creepypasta.wikia.
➯ como Nina ainda não percebera que você olhava para ela, você aproveitou a oportunidade para ler um pouco e tentar identificar a história que ela lia.
➯ [s/n] tinha acabado de reconhecer o final da história de "Jeff the Killer" quando Nina virou o olhar para si.
➯ depois de alguns segundos com o olhar penetrante dela sobre si, você limpou a garganta e disse:
"eu também gosto, sabe. De creepypastas."
➯ o olhar dela suavizou. Nina esperava que a você a chamasse de maluca ou esquisita e não que você fosse compartilhar desse gosto com ela.
➯ "Qual sua favorita?" ela perguntou "A  minha é a do Jeff"
➯ foi assim que vocês se tornaram amigos e passaram a se gostar. vocês passavam horas falando sobre animes, creepypastas e bandas que gostavam, se divertindo enquanto seus irmãos brincavam e na escola.
➯ o que, infelizmente, só durou até o fim daquele ano, porque no último dia de aula nina te contou que mudaria de escola. E você contou para ela que ia sair do país.

ᴄʀᴇᴇᴘʏᴘᴀꜱᴛᴀ ɢɪʀʟꜱ x ʟᴇɪᴛᴏʀᴀ | prepare to simpOnde histórias criam vida. Descubra agora