Capítulo 9

3.1K 247 9
                                    

Jk on :

Sn:- não vou, está pensando que está falando com quem? - ela grita me assustando e suga me olha surpreso, eu vou até ela e a coloco no meu ombro enquanto ela se debatia e dava socos nas minhas costas, mas do nada taehyung entra.

Jk :- sai daqui agora antes que eu mate você... - falo irritado e sn sai do meu ombro e encara tae...

Tae:- Oi princesa... - fala e eles dois se encaram e tae vai até ela, mas eu me coloco na frente.

Jk:- aí você já está passando o meu limite. - eu falo com raiva, eu estava realmente com tanta raiva que eu poderia matar o taehyung agora, sem sentir remorso e ele era o meu melhor amigo. O que se passa comigo?

Tae:- é melhor eu ir... Nós nos vemos depois sn..

Jk:- você não vai voltar a ver ela... Retira o que você disse. - falo com raiva e suga agarra meu braço, porque sabia que eu estava tentando me controlar.

Suga :- jungkook... Você vai assustar a garota, seja legal, deixe isso passar... A sn e o Taehyung não fizeram nada de mal, eles nem se tocaram. Respire fundo, sei que a última coisa que você quer é que ela tenha medo de você.- ele fala e eu olho para sn que parecia não estar assustada, ela sobe as escadas sem eu pedir para ela, e Taehyung olha com raiva para mim.

Tae:- você me prometeu que depois do castigo ia libertar a garota, você disse que só queria assustar ela para não contar para a polícia... Mas porque é que ela continua aqui? - fala com raiva e eu vou até ele.

Jk:- quem manda aqui sou eu... Ela é minha e só vai embora quando eu quiser que ela vá . Não toque nela... Não volte a falar com ela, ou a nossa amizade de uma vida ,vai acabar tragicamente com você num caixão. Não me desafie, ambos sabemos que eu não sou um idiota e assim que você pensar sequer em tocar nela, eu mato você, sua filha, e todos à sua volta, eu não vou ser misericordioso. - eu falo calmamente, num tom frio e Taehyung cerra os seus punhos e respira ofegante.

Tae:- o que vai fazer com ela? O mesmo que fez com a Areum? Você acha que as pessoas são objetos jeon? Essa garota tem uma família, provavelmente, ela está sentindo falta dela.

Jk:- a sn vai ficar taehyung, lamento. - falo e saio e taehuyung vinha na minha direção, ele ia me dar um soco, mas uma sn vinda do nada agarra a mão de taehyung, parando o seu soco com a mão, deixando todos nós em choque.

Sn:- vamos comer...Tenho fome.- ela fala seriamente, e Taehyung a encara atrapalhado.

Tae:- de onde é que você...? Como é que...? Sn, eu não ia te bater, eu ia bater nele.-ele fala tentando se desculpar para sn, mas eu estava focado na mão de sn, que devia estar doendo.

Jk:- Suga, diz para o Jin encomendar pizzas, está aqui o meu cartão de crédito, e você sn, vamos falar, por favor? - dou a ordem para suga e de seguida olho para sn, e ela acente, ela sobe á minha frente, e eles vão para a cozinha, eu subo atrás de sn.

Sn :- porfavor seja rápido, eu tenho que comer. - ela fala e eu vou até próximo dela e ela se assusta.

Sn:- porque eu sinto que você está....... Muito perto? - fala nervosa engolindo em seco e eu sorrio.

Jk:- estou numa distância respeitável, não se preocupe sn. Posso ver sua mão senhora fodona? - falo sorrindo soprado e sn esconde as suas mãos atrás das costas, então, eu dou um passo a mais na sua direção, e ela estava assustada e eu sabia disso, então eu sorrio atrevido, passando as minha língua sobre os meus lábios levemente e de seguida prensando os meus lábios um no outro.

Sn:- você pode se afastar? Está ultrapassando o meu limite ...

Jk:- a sua mão... Posso ver? Ou vou ter que obrigar você? - falo e ela respira fundo e me mostra a sua mão, vejo que estava negra e então agarro suavemente e pressiono um pouco, mas sn nem pestaneja, mas parece estar com um inchaço evidente.

Jk :- não vai se queixar?

Sn :- devia? Pensei que estava sendo raptada, e não passando férias num hotel. - ela fala e eu respiro fundo.

Jk:- eu me preocupo com você... Se você se queixar eu vou levar você a um amigo meu. Ele é médico na minha clínica. - eu falo calmamente e passo a minha mão sobre a de sn e ela recolhe a mão rapidamente.

Sn:- jeon... Eu só estou aqui pela minha cirurgia... Então ande logo com esse casamento falso... Porque é tudo o que vai conseguir de mim... Licença, estou com fome e não é de você.. É de comida , a sério. - ela fala rispida e sai. Eu vou atrás dela e agarro no seu braço e sn pára de andar.

Jk:- eu me preocupo com você... Acredite isso nunca acontece , então apenas aprecie isso e seja agradecida por eu ainda não ter matado você.

Sn:- eu não pedi para estar aqui, eu não pedi a sua ajuda, eu não preciso da sua pena. Acredito que você esteja se cobrando porque eu não consigo ver e você me levou para longe da minha família, mas eu não preciso da sua pena, eu só forte e independente e eu não estou assustada, sabe porquê jeon? Porque eu vivi toda a minha vida no escuro e eu não tenho medo de você... Porque você não pode ter medo do que você não consegue enxergar. Vamos logo começar com esse casamento de faxada... Porque ele ainda nem começou e eu já nem consigo mais aguentar o noivo. E não se preocupe, ninguém vai ficar a saber que você tem uma noiva cega, vou dar o meu melhor. Por mim e não por você. - ela fala e me desvia da sua frente seguindo o seu caminho, SN tocava na parede e eu continuo atrás dela, sabia que a seguir a este corredor tinha uma escadaria enorme e não queria que ela caísse. Então ando silenciosamente atrás dela.

Continua....

um acaso perigoso 🥀 criminal jungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora