⁶ Bring us closer?

1.2K 157 370
                                    

Josh Narrando:

- Eu só estou dizendo que vocês poderiam se aproximar. > Diz Savannah dando um leve soco no meu braço. > Você acha que eu não te vejo olhando para ele na aula de sociologia? Se a materia fosse Noah Urrea você dominaria ela.

Fecho meu armário olhando para ela sério e logo começo a rir.

- Isso não é verdade. > Digo tentando parar de sorrir e lá vem ele com sua amiga.

-Nour isso é muito a sua cara. > Ouço parte da conversa deles.

Savannah olha pra mim, olha pra ele e sorri.

- Ei! > Ela grita e eles param. > É Noah não é? Vocês querem sair conosco pro shopping hoje? 

Olho para ela indignado com sua atitude repentina.

- Aí eu não sei... Ai. > Nour pisa no pé de Noah.

- Sim, nós vamos. A Sabina pode ir junto certo? > Ela pergunta sorrindo e logo Sav assente. > Às 14:00?

- Sim, esse horário está ótimo. > Digo e Noah me perfura com o seu olhar e aquele sorriso....

Se controla Josh. Não é nada demais, é só um sorriso.

- Até mais tarde. > Diz Noah e logo volta a andar pelo corredor.

- Que ideia maluca foi essa? > Questiono.

- Não interessa. Depois da aula trate de ir pra casa, se arrumar e ir me buscar. > Diz Sav e logo sorrio pelo jeito que ela me trata de serviçal.

- Hey bro. > Lamar se aproxima.

Olho para Sav e ela está quase se enfiando no armário para não olhar na cara dele.

- O que foi? > Indago fazendo-o se concentrar.

- Eu queria saber o que houve esses dias que eu estive fora. Você jamais discutiria com o Bailey. > Diz me fazendo pensar que sou o cachorro do Bailey.

- Pois é neh, algumas coisas mudam. E se quer saber tanto o que houve fala com seu amigo. Não é de hoje que ele vem me vendendo para sair com as garotas e agindo de forma escrota com as pessoas da escola. > Digo e Savannah logo fecha seu armário me puxando para última aula... Educação física.

****

>>>Mais tarde<<<

Sis Blue-green💛🌊

Estou chegando
na sua
casa🤭

Ótimo, vamos buscar o
Noah com a Nour assim
que você chegar😁

COMO ASSIM SAV?
eu nem sei onde
ele mora🤔

Não se preocupe eu
falei com a Nour e
ela passou o
endereço 😙✌️

Você literalmente está
me empurrando
para esse
garoto 🙄

Apenas te ajudando
a chegar no ponto
que você quer😁😁

****

Reviro os olhos com a última mensagem da minha amiga. E a vejo assim que paro o meu carro na casa dela.

- Uiui, pra quem não queria sair está bem lindo e arrumadinho. > Diz Sav e dou a língua pra ela. > Já te mandei o endereço dos Urrea's. E olha pelo lado bom, parece que já tem o endereço quando precisar ir lá durante a noite...

༺The Secrets Of Color༻Onde histórias criam vida. Descubra agora