Escrita com meu amor ThalyaVieyra e dedicada a RafinhaTekila
Maria: que bom que a nossa tortura ja acabou... agora só falta te amarra no Civil mais tarde.
Continua...
Estêvão: com você eu me amarro até em cima de uma corda bamba- ele riu- só quero que esteja ao meu lado sempre- falou sorrindo enquanto os dois saiam da igreja.
Eles foram para o palácio onde aconteceria a luxuosa festa, o juiz os casou e logo estavam dançando a valsa.
Maria estava com a cabeça no ombro dele.
Maria: ainda não acredito- ela olhou para o anel e para a grossa aliança que trazia no dedo- serei sua para sempre meu amor.
Estêvão: para todo o sempre, nascemos um para o outro e só a morte poderá nos separar- ele a mirou com amor e a beijou com vontade sem se importar que não estavam sozinhos.
Maria abraçou ele pelo pescoço enquanto seus corpos falavam magnificamente bem.
Maria: vamos passar mais um tempinho e vamos estou com saudades e quero que me ajude a tirar cada peça desse vestido- falou com os lábios colados ao dele.
Estêvão: eu vou adorar tirar cada uma com o dente- ele segurava a cintura dela enquanto falava baixinho só pra ela ouvir- eu quero viajar hoje mesmo, não quero perder mais um segundo da nossa lua de mel.
Maria: mais... viajar hoje? Eu pensei que só iríamos amanhã que passaríamos a nossa noite de núpcias juntos... mais não viajando- ela olhou para ele- por que não vamos amanhã e passamos a noite se hoje nos amando? É a primeira que teremos depois de casados.
Estêvão: você tem razão meu amor vamos viajar só amanhã, mais aonde você quer passar essa noite? Eu por mim já pulavamos essa parte da festa e iríamos festejar só nós dois- falou beijando os lábios dela.
Maria: podemos ficar aqui hoje... ou podemos ir para a nossa cabana... onde tudo começou.. o que me diz?- pegou as laterais do terno dele.
Estêvão: eu acho que deveríamos ir para a cabana pelo menos lá teremos mais privacidade de ficarmos sozinhos e fazermos o que quisermos e também- ele aproximou seus lábios do ouvido dela- la você pode gemer a vontade e ninguém vai te ouvir- falou sorrindo com safadeza.
Maria: hummm... mais se formos para a cabana você não terá o prazer de tirar meu vestido... podemos ir para o seu hotel... o que me diz? Será uma surpresa para todos quando eu chegar assim.
Estêvão: Humm quer marcar território mostrar que eu já tenho dona- ele sorriu beijando os lábios dela- eu acho uma ótima ideia podemos ir agora mesmo se você quiser.
Maria: não seu bobo, todos ficaram surpresos por um homem feio como você ter conseguido casar com a mulher mais linda desse país... vamos Estêvão que você tem que me apresentar alguma vantagem.
Estêvão: todos vão ficar morrendo de inveja da minha bela esposa mais quem manda eu fazer gostoso, não é?- ele sorriu todo cheio de se- vamos que lá eu te mostro todas as vantagens que você tem por ter casado comigo.
...Victória: será que já podemos fugir? Sabe que não gosto de grande festas.
Heriberto: humm acho que tem alguém que já quer a lua de mel- ele falou sorrindo- eu não acharia má ideia também não gosto de festas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRE AMORES-V.A✅
FanfictionUma nova versão do que seria, do que deixamos passar, você pode até tentar mais não irá resistir ficará dividida entre esses dois amores e se renderá por completo aos dois... ENTRE AMORES VERSÃO ALTERNATIVA.