•capítulo 19•

6.8K 332 10
                                    

*Bruna*

Não sei exatamente explicar a conexão que tive com o Eduardo, ele é lindo, simpático, engraçado, o beijo dele é incrível. Não posso comparar com o beijo do Igor, mas o dele também não é tão ruim. To tentando colocar na minha cabeça algum motivo que me fez ir para cama com o Eduardo, foi um sexo bom, ele me tratou super bem, colocou meu prazer à cima do dele, e me satisfez mais de uma vez, então do que reclamar não é? Mas enfiei no rabo a única regra que impôs para mim mesma. NÃO IR PARA CAMA COM QUALQUER UM.

Depois da transa, ainda nus, ficamos deitados na cama, fiquei com a cabeça no peito dele, liguei a tv que tinha no meu quarto. E edu começou a assistir, peguei meu celular e comecei a mexer, ele começou a fazer carinho no meu cabelo e puxou assunto logo depois.

Edu: Porque nunca disse que era filha do Henri Salles?

Bru: muda alguma coisa? Você vai ficar comigo não com meu pai.

Edu: -riu- calma! É que... eu sabia que ele tinha uma filha e tals, mas nunca pensei que seria você.

Bru: pois bem, você não só transou com a filha dele, como esta no quarto dela, na casa dele!

Edu: meu pai trabalha para ele.

Bru: serio? Qual setor?

Edu: algo haver com dados. Não sei exatamente.

Bru: revisor de dados e custos.

Edu: isso! -ainda fazendo um cafuné-

Bru: é uma boa área, e precisa ser bem inteligente para isso.

Edu saiu do meu lado e ficou em cima de mim, começou a me beijar novamente. Ate ouvir um ronco vindo da sua barriga. Ele me olhou envergonhado.

Bru: opa parece que alguém ta com fome.

Edu: tô, mas não queria parecer indelicado. -sorri-

Bru: desce lá na cozinha e pega alguma coisa na geladeira para você.

Edu: e se aquele segurança pensar que to roubando alguma coisa?

Bru: tem câmera em tudo que é canto dessa casa! Se preocupa não.

Ele assentiu e saiu do quarto.

*Igor*

Agata estava dormindo do outro lado da cama, o sexo não foi tão ruim, ruim mesmo foi minha atitude. Tava no bem bom com a mina mas não tirava Bruna da cabeça! Agata era a dona da festa que estavamos, ela tem quase a minha idade,a Bruna tem 17. Como que uma menina bem mais nova que eu, ta mexendo comigo desse jeito? Não consegui pregar os olhos, só de lembrar ela beijando ele naquela festa. Precisava tomar uma água, sai do quarto devagar para não acordar Agata, ela não devia nem ta aqui, se o senhor Salles descobrir posso perder meu emprego. Só de bermuda, desci até a cozinha, no corredor ja ouvi barulhos, então fiquei meio esperto. Ao chegar na cozinha vi um muleque bebendo um gole de suco, ja fiquei meio na defensiva e peguei a arma que nunca tiro da cintura, afinal preciso estar sempre preparado. Apontei a arma para ele, antes que pudesse pegar algo para me tacar. Ele arregalou os olhos e deixou o copo na mesa. Reparei que ele também só estava de bermuda.

Xx: calma cara! Se eu viesse rouba, não acha que estaria roubando dinheiro, to só pegando comida!

Igor: muito engraçado, ta fazendo o que aqui?

Xx: eu vim com a...

O meu guarda costasOnde histórias criam vida. Descubra agora