- Oi Alexander, como assim você comprou esse apartamento e nem me falou nada que iria comprar? Magnus diz visivelmente chateado.
- Queria fazer uma surpresa para você meu amor, Alec diz e Magnus fica parado no meio do corredor, Izzy entra e fecha a porta para deixá-los à vontade.
- Amor, não fica chateado comigo vai, desfaz esse biquinho, senão, Alec diz abaixando, eu vou atacá-lo aqui mesmo no corredor.
- Você não teria coragem, você é muito certinho Sr Lygthwood.
- Hum, não me desafie Bane, estou com tanta vontade de fazer isso que não ligaria se a senhorinha do apartamento 301 visse e pegasse a vassoura para tacar nas nossas cabeças, Alec diz e Magnus dá um sorriso delicioso.
- Só você Alexander, mas ainda estou chateado, pensei que você não me escondesse às coisas.
- Às vezes eu escondo, sabe né, quando eu agarro umas gostosas no consultório.
- Alexander!!!!, Não fala isso nem de brincadeira, você sabe que sou inseguro. Magnus diz indignado.
- E qual parte de que sou gay e totalmente apaixonado pelo meu namorado você ainda não sabe? Alec diz piscando para Magnus que retribui o gesto.
- Agora vamos entrar, quero saber se o meu namorado exigente aprova a aquisição.
- Hum, agora? E se eu não gostar? Muda alguma coisa? Magnus perguntou debochado.
- Claro que muda, eu devolvo ele amanhã mesmo, Alec fala e eles começam a rir.
- Vamos logo Alexander, já ficamos muito tempo nesse corredor, Magnus diz e Alec abre a porta.
Quando Magnus destrava a cadeira e faz menção em entrar, Alec se coloca na frente.
- O que foi Alexander? Você quer ou não que eu conheça o seu apartamento? Magnus perguntou confuso.
- Se quero Mags? Quero mais que tudo, mas eu queria fazer algo, quero entrar com você no meu colo, ele diz e Magnus se arrepia da cabeça aos pés. Posso? Ele pergunta e Magnus apenas assenti.
Alec entra na sala com ele no colo, Magnus olha tudo com os olhos brilhando, o lugar é lindo, pintado com cores alegres do jeito que Magnus gosta, quadros vibrantes compõem a decoração, nas grandes janelas de vidro, cortinas de tecidos finalizam o ambiente.
Alec senta no sofá com Magnus no colo, ele o ajeita de forma que suas pernas fiquem nas laterais do seu corpo. Eles começam um beijo intenso cheio de desejo e saudades, só se separam quando falta o ar.
- Amor, esse lugar é lindo, quem te ajudou? Magnus perguntou curioso.
- Bem, aqui já estava praticamente pronto, uma senhora que morava nesse apartamento também tinha limitações e o lugar foi todo planejado para as suas necessidades, eu só precisei do bom gosto da Izzy, das dicas da Catarina e do conhecimento da Clary.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O despertar para a vida
Romance"De um acidente inesperado nasce um amor verdadeiro." Magnus Bane dono de uma empresa de segurança privada, sofre um grave acidente que lhe deixou paraplégico, depois de ter brigado com seu amigo Will. Mas depois de um ano do acidente, ele conhece p...