Capítulo 50!!

558 44 107
                                    


* Candy *

Pov. Autora.

Todos estavam surpresos com a beleza dos três, afinal eles estavam vestidos elegantemente e bom Jaemin estava causando mais que nada batendo com a colher na mão e sem contar que a voz de ômega de Jaemin e a intonação da voz fez com que todos sentissem um pouquinho de medo.
Ninguém ousou a falar nada, até Jin rir.

- Oooo Chanyeol, seus irmãos não iriam vim? . - Jin perguntou quebrando o gelo.

Chanyeol pareceu sair de seu transe e respondeu. - A louca da senhora Park, apareceu na minha casa e os levou para a casa da minha avó, por isso não vinheram, mas Jinyoung mandou um abraço e um beijo para você Baekhyun.

- Diga a ele obrigada Yeol. - Baekhyun disse.

- Cara.....caramba já estão assim? Estão mais melosos, que Jaemin no cio. - Hyuna disse e jaemin bateu com a colher levemente no ombro dela. - Aí... Tá doido é? Se liga muleque, eu que te ensinei a usar essa colher aí em, posso muito bem enfiar ela, aonde você nem imagina viu.

- Jin?. - Jaehyun chamou e Jin apenas o olhou. - Preciso de.... - ele contou quantos alfas seriam e bom era uma quantidade grande. - seis cadeiras por favor, aonde tem?

- Para que cadeira? Tem o sofá. - Jin disse.

- Jinniie, eles tem que sofrer na raça, não no conforto. - Jaemin disse.

- O cambada de preguiçoso, levantem o rabo do sofá. - Hyuna disse indo até Xiumin e Suho. - Vocês dois sentem para lá..

- Noona, eu estou grávido tenha mais cuidado. - Xiumin disse.

- Você disse bem, você está grávido, não doente, agora levante o rabo desse sofá e vá sentar para lá. - Hyuna disse e os dois levantaram resmungando. - Sem resmungar eu em, parecem velhos, vamos lá. - ela olhou alfa por alfa. - Você, você e você sentem aqui. - Ela apontou para Yifan, Yixing e Jongdae. - E você, você e você sentem neste lado. - ela apontou para Sehun, Mingyu e Chanyeol.

- Porque eu? .- Mingyu perguntou, temendo a resposta.

- Porque você, agora para de reclamar e vem muleque. - Hyuna disse e Mingyu não teve outra alternativa, a não ser ir. - Eu em, tá pensando o que vai ficar de gracinha com meu menino e não vai enfrentar a comitiva? Se iludiu otário.

-  Será mesmo que ela é mais velha que nós? .- Jin disse rindo ao lado de Zitao que estava adorando a situação.

- Eu não sei, mas estou adorando isso.- Zitao disse rindo. - Sehun e Yifan ela chamou vocês, não vão?

- Não sou obrigado a nada meu caro Marido. - Yifan disse sínico.

- Quem disse? . - Jaemin disse e foi até Yifan e Sehun, levantou a colher e os engoliram em seco. - Então, vocês iram aceitar ir por livre e espontânea bondade  ou querem ir por aonde vai doer mais?

- Eu não vou. - Sehun disse e Jaemin olhou para Jaehyun que riu.

- Como é que é? .- Jaemin disse.

- Eu não vou, simples. - Sehun disse sério e Jaemin respirou fundo e começou a bater com a colher nas costas do mesmo. - AÍ... Para para.... Tudo bem... Tudo bem... Eu vou .. mas para de bater com essa.... Aí ... Colher em mim...

My Innocent Omega - Chanbaek Onde histórias criam vida. Descubra agora