35

6.7K 674 472
                                    

CAPÍTULO TRINTA E CINCO

DIA DOS NAMORADOS

DIA DOS NAMORADOS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A TEMPORADA DE  férias passou e consigo trouxe de volta os bruxinhos. Hermione, pode-se dizer que conheceu melhor a enfermaria esses dias, pois continuava com algumas características e teve que ficar lá. Algumas pessoas especularam que estava internada pois foi vítima do herdeiro slytherin.

O natal esse ano foi muito bom, assim como os outros. As meninas ficaram muito contentes com os presentes enviados por Rose, e ela ficou muito animada com  os presentes que ganhou, obviamente que o natal não se restringe apenas a isso, mas que é muito legal ganhar presentes, é.

Querem saber o que Rose ganhou de natal? Se sim, irei lhes contar com toda animação, caso contrário, aconselho-te que pule este parágrafo. Bom, como já havia dito no capítulo anterior, a nossa bruxinha ganhou um aconchegante suéter de Molly Weasley, conhecida também como a mãe do ano. Draco deu uma linda touca de cashmere branca, muito delicada e elegante, a menina não poupou agradecimentos ao loiro, que sorriu ao ver que ela se animava até com o mais simples presente. Katy, Demi e Dph deram juntas uma aquarela Alens Rembrandt, que ela tanto queria. Hermione deu o livro dos livros, era um volume único de duas mil palavras que só de olhar já assustava, Rose deu um sorriso e agradeceu a amiga, mesmo que por dentro estava pensando que demoraria muito tempo para lê-lo. Luna deu um par de óculos iguais aos dela, “para observar os zonzóbulos" dizia o bilhete que veio junto. Lisa como sempre um doce, lhe enviou um chapéu com flores em volta, era uma graça mas Rose não era de usar chapéu, mas guardaria com muito carinho. Harry, que escondido de sua irmã, foi a uma loja naquele mesmo dia no beco diagonal, comprou luvas de couro de dragão para jogar quadribol, “Sei que é uma ótima jogadora, sairá bem ao fazer o teste ano que vem”. Mel e Noah mandaram uma caixa de pães de mel e perfume de chocolate comprado em uma linda loja londrina. Fred e George deram uma pena de pavão “retirada do mais pomposo pavão, para nossa pomposa Rosinha. Ps, ainda não esquecemos dos bigodes”

Ao cair da tarde, Harry, Rose e Rony, foram visitar Hermione na Ala Hospitalar, assim como faziam todas as tardes. O lugar era todo revestido por detalhes antigos, clássicos e góticos. Tinham abóbadas em todo teto, na parte principal haviam mais ou menos umas oito macas,
a maioria vazia. Tinham grandes janelas que iluminavam a sala, com os raios solares de dia e a noite pelos raios lunares. Hermione estava na terceira cama na parede esquerda, a partir da porta. Rose arrumou a mochila no ombro e entregou os livros a Rony pois estavam pesados.

Hermione estava de cara em um livro, ainda com aquela roupa fora de moda branca. Parecia tão imersa em seu livro que nem sequer notou a presença dos amigos.

- Se tivessem crescido bigodes de gato em mim, eu teria tirado umas férias dos deveres- Disse rony despejando uma pilha de livros sob a cabeceira de mione.

𝐑𝐎𝐒𝐄 𝐏𝐎𝐓𝐓𝐄𝐑, 𝐚 𝐢𝐫𝐦𝐚 𝐧𝐚𝐨 𝐭𝐚𝐨 𝐩𝐞𝐫𝐝𝐢𝐝𝐚 Onde histórias criam vida. Descubra agora