Hoje era um daqueles dias que eu não consigo controlar meu ódio, eu realmente preciso bater em alguém, mais precisamente no Harry Styles.
Pra começar, estamos em novembro, isso mesmo, NOVEMBRO, ou seja, onze longos meses se passaram pra mim e já vamos fechar o ano. Eu não falo mais com ninguém mesmo, só com a vadia da Eleanor, ela é tão irritante cara! Ela me persegue o tempo todo e nem pra passar cola direito ela serve, eu desisto de tentar achar algo útil nessa criatura. As coisas já estavam indo mal, minhas notas um absurdo, eu sabia que ia bombar, a questão é que tínhamos ainda um exame caso não conseguíssemos alcançar as notas. Beleza, eu ia fazer o exame, se eu estivesse concentrado, mas o porém era que na minha cabeça eu só tinha a merda do Harry Styles, que descobrir ser esse o sobrenome daquele indivíduo porque minha mãe não parou de falar naquela coisa a semana toda.
Ele simplesmente ganhou um prêmio regional por causa de uma redação!! E ele ainda está no primeiro fucking ano! Minha mãe é claro, toda orgulhosa não parou de falar um segundo do querido Harry Styles dela, falava pra mim, pra pessoas no telefone, pra quem quisesse na internet e os sermões rolavam toda vez que ela me via, tudo por causa daquele bastardo de notas maravilhosas e mais perfeito do que qualquer um. Eu só não o tinha pegado pelo pescoço na escola, porque além de ele ser um protegido da minha mãe, sempre estava ocupado, ou na biblioteca ou em algum lugar a vista de todos e pra melhorar ainda mais, não pude o pegar desprevenido nunca porque Liam estava no cangote daquele moleque o tempo todo e isso me deixou muito irritado, muito mesmo. Na hora do exame, eu realmente não conseguia pensar em outra coisa a não ser em formas de matar o cacheado. Eu disse que achava ele bonito, não mais, ele é irritante. Agora a melhor parte dessa historia é que hoje saíram as notas do teste e vocês já devem adivinhar né, eu bombei. Mais uma vez. Eu repeti a porra do ano de novo e já posso ouvir a diretora despejando a fúria dela sobre o pobre lagarto, eu no caso.
Mas antes de ouvir um milhão de xingamentos e lamúrias sobre o porquê de eu não ser o filho perfeito que eu era antes, eu vou descontar toda essa minha raiva na putinha do Harry. Liam faltou hoje e essa é minha chance de destruir aquela carinha linda do Styles.
Saí bufando da secretaria e comecei a procurar o indivíduo, fui direto para a biblioteca e lá estava ele, centrado, lendo algo como poesia. O que vou fazer para tirá-lo daqui? Fácil. Corri até ele sem fazer quaisquer tipos de barulho, tentei disfarçar minha raiva e comecei a encenação assim que ele olhou assustado pra mim.
“Ha-harry, não é?” Fingi tomar fôlego como se estivesse em apuros. Ele acenou com a cabeça. “A diretora que te ver” Ele instantaneamente se levantou, estava prestes a rumar para a sala da diretora quando eu o impedi.”Ela não está na sala dela, deixe que eu te levo.” E então pela primeira vez ele me olhou de verdade, como uma criança ingênua pronta a descobrir algo.
“Mas quem é você? Ah, você não é aquele cara valentão que ia me bater no começo do ano?” Ele disse lentamente com uma voz grossa e um pouco rouca por conta de que sussurrávamos, aquilo me deu arrepios, a voz dele era fodidamente sexy.
“Erm, desculpe por aquilo, eu sou o Louis Tomlinson, filho da diretora” Ele arregalou os olhos quando disse quem era e só assentiu, baixando a cabeça como se estivesse envergonhado, ah que belo garoto, quase, quase me arrependi de ter ido até lá. “Então vamos?” Perguntei antes que desistisse. Ele só balançou a cabeça em afirmação mais uma vez e então começamos a andar.
Assim que saímos da biblioteca, fomos até a quadra, eu estava abrindo a sala de equipamentos que fica no canto do lugar e então ele pigarreou.
“Ahm, desculpe mas, a diretora não está aí, está?” Ele me perguntou olhando dentro dos meus olhos e não pude mentir, não mais, já estava na hora de começarmos o show.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Secret of A Writer [Pt-Br]
FanfictionHarry tinha um pequeno segredo, ou dois. Ele também adorava escrever, e mantinha sempre o mesmo visual. Ele sempre foi apaixonado por livros e por quem gostava de ler também. Louis era um aluno com péssimas notas, gostava mesmo era de brigas e sempr...