▪︎ EP 19 ▪︎ 2 TEMP ▪︎

507 49 164
                                    

Vota e comenta 💖

Obrigado 😊💕

.
.

{Domingo🗓}

Tony pov.🚁

- Meu deus! Isso é lindo, que vista perfeita. - Falo olhando encantado em volta da grande sacada que estávamos -

N- Que bom que gostou baby.

- Eu só gostei porque você tá aqui também. - Sorrio e me viro para lhe dar um beijo -

N- Você vai apreciar essa vista por 3 dias.

- Sério? Vamos ficar 3 dias?? Que incrível!!

N- Yeah beb.

N- Já tá anoitecendo, vamos tomar um banho pra dormir, hm?

- Sim! Mas antes eu quero ver a casa.

N- Então vamos.

Nick me mostrou toda casa e é linda, a sala é espaçosa tem um sofá enorme com uma tv enorme, a cozinha também é grande e tem 2 banheiros no andar de baixo, atrás da casa tem acesso a uma praia e na mesma direção dá para ver a sacada, o segundo andar só tem o quarto mesmo que é bem grande e um banheiro enorme, com a sacada de frente para praia que dá uma vista linda.

Fomos ao banheiro, e havia um grande box de vidro, nos despimos e entramos.

N- Esse box tem bastante espaço. - Ele fala malicioso e ri -

- hm, tem mesmo. - Rio -

N- Bom pra te fuder. - Ele sussurra em meu ouvido me fazendo arfar -

- Então fode. - Falo olhando diretamente para seus olhos -

Ele rapidamente me prensa contra a parede fria que fica praticamente embaixo do chuveiro, e me beija agressivamente, um beijo molhado, a água quente caia em nossos corpos nos deixando mais quente do que já estávamos, ele empurra sua ereção contra meu abdômen e solta um gemido e em seguida eu também.

Durante o beijo ele faz movimento de estocadas com o quadril e isso me fez enlouquecer me fazendo soltar gemidos no meio do beijo, eu abri o olho e vi seus cabelos molhados sobre seus olhos e sua boca entre aberta para puxar mais ar, ele apertou minha cintura fortemente e retomou o beijo, esfregando sua língua contra a minha, eu estou prestes a delirar, eu só quero ser fudido é apenas o que eu preciso agora.

No meio do beijo eu senti seus dedos passarem por minha entrada, os esfregando ali, acariciando, entrando de leve e saindo, soltei um gemido alto e ele olhou em meus olhos.

N- Se foda nos meus dedos. - apenas gemi em resposta -

Comecei a movimentar meu quadril para cima e para baixo, fazendo seus dedos entrarem e sairem de mim, me movimentei mais rápido e nós dois estávamos gemendo como loucos, eu por estar sendo fudido por seus dedos e ele por me ver tão entregue assim.

Ao mesmo tempo que eu me movimentava, ele se agachou e começou a fazer um boquete em mim, me fazendo gemer cada vez mais, ele lambeu todo meu membro, minhas bolas, chupou só a ponta de meu pau e em seguida foi colocando mais na boca, até eu estar completo dentro de sua boca, ele começou a acelerar, enquanto acelerava os movimentos com seus dedos, no mesmo ritmo, eu puxei seus cabelos e comecei a morder minha boca, tão forte que doeu, mas eu nem senti, o prazer está mais forte que tudo neste momento.

- N-nick, ohh meu d-deus, a-aí. - Digo após ser acertado em minha próstata -

Ele continua acertando meu ponto sensível, enquanto masturba meu membro agora, ele entorta os dedos dentro de mim, tesoura, entra e saí rapidamente, eu apertei minhas mãos como uma forma de me conter e comecei a puxar meus próprios cabelos.

Quando eu estava prestes a gozar ele para.

N- Vamos pra cama. - Ele diz ofegante e desliga o chuveiro, me puxando em seguida e me jogando na cama -

Ele sobe em cima de mim e deixa marcas em todo meu pescoço, reviro os olhos e aperto os lençóis.

O interrompo e o viro na cama, faço uma trilha de beijos de sua boca até seu abdômen, lambo sua virilha, mordo de leve as partes internas de suas coxas, subo mais um pouco, lambo a cabeça de seu pau e o coloco inteiro de uma vez, indo pra frente e pra trás com a cabeça, ele geme rouco e segura meu cabelo começando a movimentar o quadril, ele estava fodendo minha boca.

Sinto seu membro em minha garganta e logo um líquido descer pela mesma, ele retira seu pau de minha boca e eu respiro algumas vezes antes de subir para beija- lo.

Mordo seu lábio inferior e beijo seu pescoço deixando alguns chupões, roço os dentes em sua pele macia, passo a língua por seu pescoço até chegar em sua boca e beija- lo novamente.

Ele se encosta na cabeceira e pede para mim sentar em seu colo, vai com a boca até meu ouvido e fala.

N- Você está no controle hoje. - Morde o lóbulo de minha orelha e volta a me encarar -

Ele estica o braço para o lado e pega uma camisinha que estava em cima da cômoda, coloca em seu pau e me encara.

Coloco as mãos em seus ombros e levanto um pouco para encaixar seu membro em minha entrada, começo a descer devagar e gemo ao sentir ele por completo em mim.

Começo a rebolar, ir para cima e para baixo em seu colo e logo estávamos os dois gemendo, aumento a velocidade cada vez mais quicando em seu membro, cravo as unhas em seu ombro, e ele aperta minha cintura forte, muito forte, solto um grito ao ver que ele acertou minha próstata, miro mais vezes ali, soltando gemidos mais altos, estamos pingando, mas dessa vez é de suor.

De repente, sem sair de dentro de mim ele me vira pro lado, me fazendo ficar deitado por baixo dele e coloca minhas pernas em seu ombro e começa a estocar forte em mim, apertei os lençóis fortemente, minhas mãos ficaram vermelhas, eu já estava com a respiração mais acelerada possível, e ele não estava diferente.

Após alguns minutos assim, gozamos ao mesmo tempo, estou sem força pra nada então apenas me jogo na cama e deito a cabeça no travesseiro, ele senta e fica olhando para o nada por algum tempo até recuperar seu ar, se levanta e joga a camisinha no lixo, ele me ajuda a levantar para poder trocar a cama, enquanto isso vou no chuveiro para passar uma água no corpo.

Volto para o quarto e pego alguma roupa confortável na mala e deito na cama que já estava arrumada, esperando Nick voltar já que ele foi tomar um banho rápido.

Me enrolo nos lençóis com os cachos levemente molhados e pingando em minha testa, vejo Nick vindo e ele se deita ao meu lado, me puxa para si e me abraça forte.

- Te amo ursinho, obrigado por tudo.

N- Eu também te amo, love.

N- Obrigado também. - Ele beija minha testa e pegamos no sono em segundos -

.
.

Gnt gnt, vai ser um trisal, Alice, Tayler e Payton.

Hj vou lançar uma fic de Tonick mais tarde, só pra avisar a.

Eu nn sei se já falei mas okay KKKKK.

O hot da cozinha é no próximo capítulo hehehehee.

Gostaram desse hot?

Ainda tem mais 5 ep pra sair hj a.

Byeee❤❤

Brothers only - TONICK🧸🚁Onde histórias criam vida. Descubra agora